Ver benefícios em empresas similares

Plano de Saúde na Embratel

6 avaliações (reportado por 19 pessoas)

Analista de Marketing Júnior - Rio de Janeiro, RJ

Plano de saúde não é bom, visto que diversos lugares não é aceito. Poderia ser mudado.

BackOffice - Ex-funcionário - Campinas, SP

O plano é excelente o atendimento e nos melhores hospitais de são Paulo. Os melhores médicos no nosso convênio

Consultor de Segurança da Informação - São Paulo, SP

cobertura basica enfermaria atendimento em poucos hospitais porem otimos como Santa Catarina e São Camilo

Assistente Administrativo - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Plano de saúde básico, que só paga quando usa e só cobre o básico, mas existe a possibilidade de ampliar o benefício para dependentes e plano de saúde melhor, porém com desconto maior quando usado

Especialista - Rio de Janeiro, RJ

O plano é próprio da Embratel, tendo uma boa cobertura na parte medica e na parte odontológica.

Assistente Administrativo - Campinas, SP

O plano oferecido é o PAME. Em Campinas há somente alguns hospitais, cerca de 2, que aceitam este plano. Há, também, poucas clínicas que aceitam esse plano.

Saiba mais

Embratel

Descrição:A Embratel faz parte da América Móvil, um dos maiores grupos de telefonia móvel do mundo, e é a mais completa operadora de telecomunicações brasileira. Oferecemos soluções para todo o mercado nacional nas áreas de Telefonia, Voz, Dados, Internet e TV por assinatura, além de garantir comunicação a qualquer ponto do território brasileiro, por meio de soluções via satélite.Como patrocinadora oficial exclusiva dos Jogos Olímpicos Rio 2016, na categoria Serviços de Telecomunicações, a Embratel dá continuidade ao trabalho que vem desenvolvendo junto ao esporte investindo, também, em alguns dos maiores atletas olímpicos e paralímpicos do País, para que possam superar seus limites e chegar ainda mais longe.