Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Embratel

20 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 6 avaliações

Plano de saúde não é bom, visto que diversos lugares não é aceito. Poderia ser mudado.

Vale-Refeição 4 avaliações

baixo pelo mercado, você só consegue almoçar sem beber nada se for beber algo ele não dura o mes inteiro

Vale-Transporte/Fretado 1 avaliação

O desconto é padrão de 6% do salário bruto do colaborador da empresa e não há fretado na empresa.

Avaliações gerais dos benefícios

20 avaliações

Especialista Técnico - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Ótimo plano de saúde e plano odontológico. Várias opções, ainda da época de estatal. Co participação justa e desconto em folha feito de forma gradativa.

Consultor Sênior - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Cultura empresarial, possibilidade de crescimento, transparência quanto a planos de carreira, desenvolvimento pessoal e profissional. Acessibilidade a líderes e executivos. Empresa com bons benefícios.

Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Os benefícios são excelentes, pois garante o avanço do funcionário na dedicação somente do aprendizado e evolução da função para o qual foi contratado.

Analista de Marketing Júnior - Rio de Janeiro, RJ

A empresa é um ótimo lugar para quem busca crescimento pessoal e profissional, há grandes chances e oportunidades para desenvolver as habilidades de um grande profissional

Técnico em Suporte Técnico - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Assistencia medica e odontologica e participacao nos lucros

Analista de Telecomunicações Júnior - Ex-funcionário - São Paulo, SP

700 reais de ticket refeição, convenio médico para dependentes, para pessoa, auxilio escolar para dependentes, e o auxilio de transporte conforme lei

BackOffice - Ex-funcionário - Campinas, SP

Ticket alimentação Ticket refeição Participação nos lucros Convênio odontológico Convênios médico Auxílio creche Convênios médico e odontológicos pra os familiares

Consultor de Segurança da Informação - São Paulo, SP

Beneficios são os basicos mais a PLR.

Analista de Serviços de Telecomunicações - Rio de Janeiro, RJ

Vale Refeição + Vale Alimentação no total de setecentos e dezenove reais e sessenta e três centavos Participação nos Lucros e Resultados no valor de 2,2 salários

Técnico em Suporte Técnico - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

muito bom ganhava 600 reias de alimentação 200 em Vale transporte e levava o carro pra casa as vezes final de semana quase sempre e foi bom

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

Embratel

Descrição:A Embratel faz parte da América Móvil, um dos maiores grupos de telefonia móvel do mundo, e é a mais completa operadora de telecomunicações brasileira. Oferecemos soluções para todo o mercado nacional nas áreas de Telefonia, Voz, Dados, Internet e TV por assinatura, além de garantir comunicação a qualquer ponto do território brasileiro, por meio de soluções via satélite.Como patrocinadora oficial exclusiva dos Jogos Olímpicos Rio 2016, na categoria Serviços de Telecomunicações, a Embratel dá continuidade ao trabalho que vem desenvolvendo junto ao esporte investindo, também, em alguns dos maiores atletas olímpicos e paralímpicos do País, para que possam superar seus limites e chegar ainda mais longe.