Como é trabalhar na Embratel?

Eu recomendo.

Representante de Serviços Especializados (Backoffice)

Goiânia, GO

Prós: Um bom ambiente de trabalho, reconhecimento merecidos dos funcionários que realmente se empenham. Buscam melhoria e agregadores para os representantes

Contras: Falta de empenho de alguns superiores e é desnecessário o trabalho aos domingos, horário de saída perigoso. Comidas e lanches do refeitório ruins. Muitos descontos e pouco salário no final do mês, onde pesa o muito trabalho e pouco pagamento.

Conselhos para presidência: Olá, acho que não é necessário o trabalho de algumas áreas específicas (backoffice) aos finais de semana, pois só gera gastos desnecessário onde os funcionários não lidam bem com o fato do trabalho aos finais de semana,acarretando a diminuição de produção das tarefas, sem falar que aos domingos não se pode entrar em contato com o cliente. Creio eu, que somente aos sábados até às 12:00 horas seria o suficiente.

Amei a Embratel

BackOffice

Campinas, SP

Prós: Valorização do profissional comprometido, positivismo, cliente como foco, orgulho da marca, treinamento constante , trabalho pelo social. .

Contras: Mudanças com a chegada da Claro e Net,,, fazer mais com menos. Aumento de metas com menos aumento de salário, benefícios, mudança no tratamento tratados como call Center.

Conselhos para presidência: Mais valorização dos profissionais, mesmo mediante a todas as mudanças que estão acontecendo. Fui feliz, hoje não posso deixar o mesmo.

Empresa boa para se trabalhar

Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Possui uma boa gestão, pessoas competentes, boa organização e boa estrutura de trabalho, ótima limpeza dos ambientes, e ótimas oportunidades de crescimento.

Contras: Virou uma empresa com horários como as outras 6x1,precisa aproveitar melhor seus funcionários, ampliar mais a copa para a refeição assim como colocar mais cadeiras na sala de descompressão

Conselhos para presidência: Continuar com sua boa gestão e aproveitar bem seus funcionários.

Excelente

Gerente de Contas SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bom ambiente de trabalho, bons beneficios para todos os funcionarios, boas oportunidades de crescimento na carreira. Boa localização, e participação nos lucros justa

Contras: nao tem. Bom ambiente de trabalho, bons beneficios para todos os funcionarios, boas oportunidades de crescimento na carreira. Boa localização, e participação nos lucros justa

Muito bom

Técnico de Suporte ao Usuário de InformáticaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras.

Contras: Não vejo nenhum ponto negativo em específico, exceto no início quando tudo ainda estava nublado e não se sabia direito o que cada um iria fazer

empresa muito boa de trabalhar

Técnico de TelecomunicaçõesEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: O trabalho em campo visitando varais cidades e conhecendo varias empresas, e o fato de estar sempre em locais diferentes . pessoas bacanas e alegres

Contras: as veses ter que trabalhar em locais de area de risco sem a escolta armada ,ter que trabalhar em altura tendo que execultar sosinho essa atividade .

Uma boa empresa!

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Profissionalismo, trabalho em equipe. Ambiente saudável e equilibrado com baixa pressão e liberdade. Trabalho em equipe. Trabalho com novas tecnologias.

Contras: Crescimento profissional baixo. Muitos cargos de chefia, ou seja, muito cacique para pouco índio. Isolamento em diversos departamentos, faltando com isso comunicação.

Ótima empresa para trabalhar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Ambiente de trabalho excepcional, funcionários muito solícitos e prestativos. Os superiores sempre estão prontos para tirar as dúvidas dos funcionários subalternos.

Contras: Salário baixo se comparado com o mercado e não contratam engenheiro. Falta um plano de carreira para o funcionário ser promovido mais rápido e atingir um salário melhor.

Excelente ambiente de trabalho

Economista

Brasília, DF

Prós: Excelente ambiente corporativo, equipe capacitada e focada nos objetivos. É um prazer fazer parte do time Embratel.

Contras: Eu acho o sistema organizacional da Embratel muito arcaico e burocrático o que atrapalha no andamento dos processos.

Conselhos para presidência: melhorar os processos.

Orgulho de trabalhar na Embratel.

Auxiliar Administrativo

Brasília, DF

Prós: Excelente local de trabalho, Gestores capacitados. Ambiente corporativo de respeito. Salario excelente pra função, plano de saúde muito bom.

Contras: Não tenho do que reclamar. A empresa paga o melhor salario da região para a função. Auxilio refeição excelente e muito acima da media. Sempre pontual no pagamento.

Conselhos para presidência: Pra ficar perfeito só falta um plano de carreira para motivar ainda mais os funcionarios

Embratel

Descrição:A Embratel faz parte da América Móvil, um dos maiores grupos de telefonia móvel do mundo, e é a mais completa operadora de telecomunicações brasileira. Oferecemos soluções para todo o mercado nacional nas áreas de Telefonia, Voz, Dados, Internet e TV por assinatura, além de garantir comunicação a qualquer ponto do território brasileiro, por meio de soluções via satélite.Como patrocinadora oficial exclusiva dos Jogos Olímpicos Rio 2016, na categoria Serviços de Telecomunicações, a Embratel dá continuidade ao trabalho que vem desenvolvendo junto ao esporte investindo, também, em alguns dos maiores atletas olímpicos e paralímpicos do País, para que possam superar seus limites e chegar ainda mais longe.