Como é trabalhar na Embratel?

Uma boa empresa!

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Profissionalismo, trabalho em equipe. Ambiente saudável e equilibrado com baixa pressão e liberdade. Trabalho em equipe. Trabalho com novas tecnologias.

Contras: Crescimento profissional baixo. Muitos cargos de chefia, ou seja, muito cacique para pouco índio. Isolamento em diversos departamentos, faltando com isso comunicação.

Ótima empresa para trabalhar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Ambiente de trabalho excepcional, funcionários muito solícitos e prestativos. Os superiores sempre estão prontos para tirar as dúvidas dos funcionários subalternos.

Contras: Salário baixo se comparado com o mercado e não contratam engenheiro. Falta um plano de carreira para o funcionário ser promovido mais rápido e atingir um salário melhor.

Excelente ambiente de trabalho

Economista

Brasília, DF

Prós: Excelente ambiente corporativo, equipe capacitada e focada nos objetivos. É um prazer fazer parte do time Embratel.

Contras: Eu acho o sistema organizacional da Embratel muito arcaico e burocrático o que atrapalha no andamento dos processos.

Conselhos para presidência: melhorar os processos.

Orgulho de trabalhar na Embratel.

Auxiliar Administrativo

Brasília, DF

Prós: Excelente local de trabalho, Gestores capacitados. Ambiente corporativo de respeito. Salario excelente pra função, plano de saúde muito bom.

Contras: Não tenho do que reclamar. A empresa paga o melhor salario da região para a função. Auxilio refeição excelente e muito acima da media. Sempre pontual no pagamento.

Conselhos para presidência: Pra ficar perfeito só falta um plano de carreira para motivar ainda mais os funcionarios

Analista de Telecomunicações

Campinas, SP

Prós: Crescimento reconhecido ao funcionário dedicado. Empresa com benefícios dentro da média. Reconhece o bom funcionário e seu esforço. Possui um histórico invejável.

Contras: Demora um pouco para dar mérito ao empregado. Não acompanha a inflação nos acordos sindicais no que se refere a beneficio de alimentação Um pouco confusa na união com Claro e NET

Conselhos para presidência: _ sempre seja o diferencial. Quando no automático , você se transforma em apenas mais um

Técnico de Implantação

Prós: Clima é legal, trabalho com tecnologia, algo que gosto muito.

Contras: Muito serviço, muita correria, horarios apertados e pouco treinamento.

Conselhos para presidência: Investir em treinametno

Muito bom!

Prós: E uma empresa q visa crescimento e ampliação tecnológica para abranger a população e fornecer um serviço de boa qualidade

Contras: Ferramentas de trabalho interno desatualizada. E empresa de difícil acesso por ser de diferente localização.

Conselhos para presidência: Ótimo trabalho e muito estratégico a junção com claro e Net.

Ótima

Especialista Master

Prós: Ótima empresa para se trabalhar. Tem benefícios que todos querem.

Contras: plano de carreira poderia ser melhor, pois não temos visibilidade aonde podemos chegar

A embratel é uma ótima empresa

Representante de Atendimento

Vila Velha, ES

Prós: Os funcionários são reconhecidos pelo que fazem

Contras: Salário é pouco Deveria aumentar carga horária

Super recomendo !

Gerente de CanaisEx-funcionário, saiu em 2014

Imperatriz, MA

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, plano de carreira, chefia muito competente, flexibilidade, liberdade para criação.

Contras: Transparência de alguns processos e gestores.

Embratel

Descrição:A Embratel faz parte da América Móvil, um dos maiores grupos de telefonia móvel do mundo, e é a mais completa operadora de telecomunicações brasileira. Oferecemos soluções para todo o mercado nacional nas áreas de Telefonia, Voz, Dados, Internet e TV por assinatura, além de garantir comunicação a qualquer ponto do território brasileiro, por meio de soluções via satélite.Como patrocinadora oficial exclusiva dos Jogos Olímpicos Rio 2016, na categoria Serviços de Telecomunicações, a Embratel dá continuidade ao trabalho que vem desenvolvendo junto ao esporte investindo, também, em alguns dos maiores atletas olímpicos e paralímpicos do País, para que possam superar seus limites e chegar ainda mais longe.