Como é trabalhar na Embratel?

exelnte

Assistente de Serviços GeraisEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: para mim muito boa me fez muito bem quando estivi ne la si num fosseo o contrato acabar estaria nela ate hoje foi muito boa pra mim num tenho que reclamar

Contras: foi ruim por falta das pessoa que nao iam trabalhar em tao eu sempre dobra porque presiso d trabalhar em tao penso si eu persiso do em prego nao me custva nada

Conselhos para presidência: em todo lugar

Embratel

Descrição:A Embratel faz parte da América Móvil, um dos maiores grupos de telefonia móvel do mundo, e é a mais completa operadora de telecomunicações brasileira. Oferecemos soluções para todo o mercado nacional nas áreas de Telefonia, Voz, Dados, Internet e TV por assinatura, além de garantir comunicação a qualquer ponto do território brasileiro, por meio de soluções via satélite.Como patrocinadora oficial exclusiva dos Jogos Olímpicos Rio 2016, na categoria Serviços de Telecomunicações, a Embratel dá continuidade ao trabalho que vem desenvolvendo junto ao esporte investindo, também, em alguns dos maiores atletas olímpicos e paralímpicos do País, para que possam superar seus limites e chegar ainda mais longe.