Como é trabalhar na Embratel?

Neutro

Arquiteto de Soluções III

Prós: Otimos Produtos, rede confiável. Otimos Data Centers, mas como toda boa ex estatal existem os feudos a serem domados e conquistados... Diretoria um pouco longe da realidade de mercado.

Contras: Muita burocracia, excesso de hierarquia, falta de processos, e remuneração discrepante entre pares. mas como toda boa ex estatal existem os feudos a serem domados e conquistados...

Conselhos para presidência: Melhoria de processos, renovação na Diretoria, e melhoras nos planos de carreiras.

Embratel

Descrição:A Embratel faz parte da América Móvil, um dos maiores grupos de telefonia móvel do mundo, e é a mais completa operadora de telecomunicações brasileira. Oferecemos soluções para todo o mercado nacional nas áreas de Telefonia, Voz, Dados, Internet e TV por assinatura, além de garantir comunicação a qualquer ponto do território brasileiro, por meio de soluções via satélite.Como patrocinadora oficial exclusiva dos Jogos Olímpicos Rio 2016, na categoria Serviços de Telecomunicações, a Embratel dá continuidade ao trabalho que vem desenvolvendo junto ao esporte investindo, também, em alguns dos maiores atletas olímpicos e paralímpicos do País, para que possam superar seus limites e chegar ainda mais longe.