Como é trabalhar na Embratel?

Ótima empresa para adquirir experiência profissional.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A empresa costuma dar todo o suporte necessário ao novo funcionário. Você se sente bem amparado por colegas e gestores para conseguir aprender toda a rotina e se desenvolver. Foi a maior experiencia profissional da minha vida.

Contras: Dificil conseguir uma promoção. Muitos funcionários antigos , o que acaba estagnando a possibilidade de conseguir uma promoção. Falta um plano de carreira na empresa para ajudar nessa questão.

Embratel

Descrição:A Embratel faz parte da América Móvil, um dos maiores grupos de telefonia móvel do mundo, e é a mais completa operadora de telecomunicações brasileira. Oferecemos soluções para todo o mercado nacional nas áreas de Telefonia, Voz, Dados, Internet e TV por assinatura, além de garantir comunicação a qualquer ponto do território brasileiro, por meio de soluções via satélite.Como patrocinadora oficial exclusiva dos Jogos Olímpicos Rio 2016, na categoria Serviços de Telecomunicações, a Embratel dá continuidade ao trabalho que vem desenvolvendo junto ao esporte investindo, também, em alguns dos maiores atletas olímpicos e paralímpicos do País, para que possam superar seus limites e chegar ainda mais longe.