Como é trabalhar na Embratel?

mais oportunidades para os representante

Representante de Atendimento

Prós: A empresa tem a responsabilidade de pagar os beneficios e o salario sempre no dia certo,

Contras: Como representante de atendimento exigem muito de nós,estamos todos sobre carregados,falta icentivos,e nao sao todos que temos a oportunidade de processos seletivos principalmente atendentes do SAC

Conselhos para presidência: Deveria valorar mais os representantes q estao ali fazendo seu trabalho,e dando firme pra alcançar as metas da empresa,talvez uma remuneraçao como reconhecimento daqueles que ver o trabalho de call center como uma profissao.Afinal a empresa precisa desses representantes,que pena q a empresa nos ver so como um mais ao inves de tentar conservarmos.

Embratel

Descrição:A Embratel faz parte da América Móvil, um dos maiores grupos de telefonia móvel do mundo, e é a mais completa operadora de telecomunicações brasileira. Oferecemos soluções para todo o mercado nacional nas áreas de Telefonia, Voz, Dados, Internet e TV por assinatura, além de garantir comunicação a qualquer ponto do território brasileiro, por meio de soluções via satélite.Como patrocinadora oficial exclusiva dos Jogos Olímpicos Rio 2016, na categoria Serviços de Telecomunicações, a Embratel dá continuidade ao trabalho que vem desenvolvendo junto ao esporte investindo, também, em alguns dos maiores atletas olímpicos e paralímpicos do País, para que possam superar seus limites e chegar ainda mais longe.