Como é trabalhar na Embratel?

Um empresa excelente em todos os aspectos!

Supervisor de ServiçosEx-funcionário, saiu em 2015

Fortaleza, CE

Prós: O ambiente de trabalho, pagamento em dia, os benefícios, as viagens, décimo terceiro, os profissionais altamente qualificados, os gestores muito instruídos, possibilidade de crescimento, entre tantas outras informações boas dessa conceituada empresa!

Contras: Acho que poderia ter uma comunicação interna mais efetiva quanto as vagas de outras áreas e profissionais internos também qualificados para atuar em uma outra área que não seja a mesma atual.

Conselhos para presidência: Continuar atuando como sempre foi, os funcionários sendo tratados como sempre deveriam, tratar bem o material humano!

Embratel

Descrição:A Embratel faz parte da América Móvil, um dos maiores grupos de telefonia móvel do mundo, e é a mais completa operadora de telecomunicações brasileira. Oferecemos soluções para todo o mercado nacional nas áreas de Telefonia, Voz, Dados, Internet e TV por assinatura, além de garantir comunicação a qualquer ponto do território brasileiro, por meio de soluções via satélite.Como patrocinadora oficial exclusiva dos Jogos Olímpicos Rio 2016, na categoria Serviços de Telecomunicações, a Embratel dá continuidade ao trabalho que vem desenvolvendo junto ao esporte investindo, também, em alguns dos maiores atletas olímpicos e paralímpicos do País, para que possam superar seus limites e chegar ainda mais longe.