Como é trabalhar na Embratel?

Uma empresa estavel

Gerente de Marketing

Prós: ótima saude financeira, boa estabilidade, possibilita equilibrio entre trabalho e vida pessoal, clima agradavel e boa infraestrutura nos arredores

Contras: Falta um melhor envolvimento do RH com os gestores, treinamento de lideres e plano de carreira efetivo. Falta reconhecimento e lideres engajadores

Conselhos para presidência: Trabalhar melhor o RH para que nao seja apenas um departamento pessoal

Embratel

Descrição:A Embratel faz parte da América Móvil, um dos maiores grupos de telefonia móvel do mundo, e é a mais completa operadora de telecomunicações brasileira. Oferecemos soluções para todo o mercado nacional nas áreas de Telefonia, Voz, Dados, Internet e TV por assinatura, além de garantir comunicação a qualquer ponto do território brasileiro, por meio de soluções via satélite.Como patrocinadora oficial exclusiva dos Jogos Olímpicos Rio 2016, na categoria Serviços de Telecomunicações, a Embratel dá continuidade ao trabalho que vem desenvolvendo junto ao esporte investindo, também, em alguns dos maiores atletas olímpicos e paralímpicos do País, para que possam superar seus limites e chegar ainda mais longe.