Como é trabalhar na Embratel?

tenho orgulho de fazer parte deste time! Sou feliz como nunca outrora em outra organização.

Especialista em Contratação

Prós: O clima organizacional, os pares e gestores e a possibilidade de conciliar vida profissional com pessoal.

Contras: Estrutura física antiga com baias e uso de papelorio.

Conselhos para presidência: Gostaria muito respeitosamente de propor um layout mais moderno, com maior interação entre liderados e líderes. mais clean e integrado às gerências.
    no mais, minha eterna gratidão de fazer parte da Embratel. Tenho orgulho de trabalhar em uma empresa sólida, com valores éticos estruturadoos e por manter uma relação saudável e pródiga com meus pares!
    Desejo contribuir para o crescimento da companhia, fazendo parte deste time vencedor!

Embratel

Descrição:A Embratel faz parte da América Móvil, um dos maiores grupos de telefonia móvel do mundo, e é a mais completa operadora de telecomunicações brasileira. Oferecemos soluções para todo o mercado nacional nas áreas de Telefonia, Voz, Dados, Internet e TV por assinatura, além de garantir comunicação a qualquer ponto do território brasileiro, por meio de soluções via satélite.Como patrocinadora oficial exclusiva dos Jogos Olímpicos Rio 2016, na categoria Serviços de Telecomunicações, a Embratel dá continuidade ao trabalho que vem desenvolvendo junto ao esporte investindo, também, em alguns dos maiores atletas olímpicos e paralímpicos do País, para que possam superar seus limites e chegar ainda mais longe.