Como é trabalhar na Embratel?

Expêriencia inovadora

Prós: A empresa é boa de se trabalhar,muito organizada

Contras: Deveria dar mais oportunidade de crescimento profissional,investir mais na capacitação de seus colaboradores

Conselhos para presidência: Com relação ao plano de saúde,acho injusto para os funcionários que chegam agora não ter direito de incluir seus dependentes somente depois de 1 ano de empresa,pois imagina uma mãe que precisa levar uma criança ao médico,ter que contar com o SUS.Poderiam rever essa questão,é muito injusto.

Embratel

Descrição:A Embratel faz parte da América Móvil, um dos maiores grupos de telefonia móvel do mundo, e é a mais completa operadora de telecomunicações brasileira. Oferecemos soluções para todo o mercado nacional nas áreas de Telefonia, Voz, Dados, Internet e TV por assinatura, além de garantir comunicação a qualquer ponto do território brasileiro, por meio de soluções via satélite.Como patrocinadora oficial exclusiva dos Jogos Olímpicos Rio 2016, na categoria Serviços de Telecomunicações, a Embratel dá continuidade ao trabalho que vem desenvolvendo junto ao esporte investindo, também, em alguns dos maiores atletas olímpicos e paralímpicos do País, para que possam superar seus limites e chegar ainda mais longe.