Como é trabalhar na Embratel?

Prós: Inexiste pontos positivos ou se existem não conheço . Não atrasa salário mais isso é uma obrigação principalmente pelos relatórios financeiros positivos que fazem questão de esfregar na cara.

Contras: Não existe valorização do funcionário sério . Quem fica longe dos grandes centros praticamente e abandonado a sorte . Tudo funciona de forma que parece que estamos nos anos 70. Muito cargo indicado, principalmente chefia. Péssimo.

Conselhos para presidência: Valorize as pontas e deixe que a verdadeiros profissionais apareçam . Não mude os comando a todo o momento pois quando se muda os diretores estes trazem todos seus amigos para os cargos que lhe convém ou seja há muita política. e

Embratel

Descrição:A Embratel faz parte da América Móvil, um dos maiores grupos de telefonia móvel do mundo, e é a mais completa operadora de telecomunicações brasileira. Oferecemos soluções para todo o mercado nacional nas áreas de Telefonia, Voz, Dados, Internet e TV por assinatura, além de garantir comunicação a qualquer ponto do território brasileiro, por meio de soluções via satélite.Como patrocinadora oficial exclusiva dos Jogos Olímpicos Rio 2016, na categoria Serviços de Telecomunicações, a Embratel dá continuidade ao trabalho que vem desenvolvendo junto ao esporte investindo, também, em alguns dos maiores atletas olímpicos e paralímpicos do País, para que possam superar seus limites e chegar ainda mais longe.