Como é trabalhar na Embratel?

Foi uma fase que passou...

Gerente de Remuneração e BenefíciosEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Uma grande empresa, de tecnologia, complexa, que permite muito aprendizado "on the job". A instabilidade de estrutura e a constante mudança provoca a necessidade de entendimento e aprendizado de produto, mercado, tecnologia, estratégia, etc.

Contras: Não há planejamento nem direcionamento estratégicos. Os acionistas são gestores de baixa qualidade técnica, além de não investirem em pessoas. Isso gera desgaste nos colaboradores, desmotivação e turnover dos mais jovens.

Conselhos para presidência: Não há como aconselhar essa presidência, porque o problema está nos acionistas majoritários.

Embratel

Descrição:A Embratel faz parte da América Móvil, um dos maiores grupos de telefonia móvel do mundo, e é a mais completa operadora de telecomunicações brasileira. Oferecemos soluções para todo o mercado nacional nas áreas de Telefonia, Voz, Dados, Internet e TV por assinatura, além de garantir comunicação a qualquer ponto do território brasileiro, por meio de soluções via satélite.Como patrocinadora oficial exclusiva dos Jogos Olímpicos Rio 2016, na categoria Serviços de Telecomunicações, a Embratel dá continuidade ao trabalho que vem desenvolvendo junto ao esporte investindo, também, em alguns dos maiores atletas olímpicos e paralímpicos do País, para que possam superar seus limites e chegar ainda mais longe.