Como é trabalhar na Embratel?

Não recomendo

Técnico Especialista

Prós: Plano de saúde e alimentação, realmente para área técnica é uma empresa razoável para se trabalhar, pois não a atrasos no pagamento.no mais é como todas as empresas do ramo. Só exploram cortam todas os gastos para obter lucro.

Contras: Não existe, plano de carreira, valorização, ou qualquer tipo de reconhecimento. Local de trabalho caindo aos pedaços e muitas vezes sujos, gestores imcopetentes e antiquados.

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários.

Embratel

Descrição:A Embratel faz parte da América Móvil, um dos maiores grupos de telefonia móvel do mundo, e é a mais completa operadora de telecomunicações brasileira. Oferecemos soluções para todo o mercado nacional nas áreas de Telefonia, Voz, Dados, Internet e TV por assinatura, além de garantir comunicação a qualquer ponto do território brasileiro, por meio de soluções via satélite.Como patrocinadora oficial exclusiva dos Jogos Olímpicos Rio 2016, na categoria Serviços de Telecomunicações, a Embratel dá continuidade ao trabalho que vem desenvolvendo junto ao esporte investindo, também, em alguns dos maiores atletas olímpicos e paralímpicos do País, para que possam superar seus limites e chegar ainda mais longe.