Como é trabalhar na Embratel?

Boa empresa porém sem valorizar carreira

Executivo de Vendas SêniorEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Ambiente, colaboração entre colegas e áreas, autuação Nacional, Benefios que existiam para contratados década de 2000.

Contras: Sem perspectiva de desenvolvimento de Carreira nos últimos anos fim década 2000, falta de treinamentos necessários, chefia escolhida por escolha alta administração.tb fim da década 2000.

Conselhos para presidência: valorizar, empregados que são razão de ser da empresa, fazer novamente plano de desenvolvimento de Carreira, onde todo e qualquer empregado com desenvolvimento pode chegar a postos de chefia.

Embratel

Descrição:A Embratel faz parte da América Móvil, um dos maiores grupos de telefonia móvel do mundo, e é a mais completa operadora de telecomunicações brasileira. Oferecemos soluções para todo o mercado nacional nas áreas de Telefonia, Voz, Dados, Internet e TV por assinatura, além de garantir comunicação a qualquer ponto do território brasileiro, por meio de soluções via satélite.Como patrocinadora oficial exclusiva dos Jogos Olímpicos Rio 2016, na categoria Serviços de Telecomunicações, a Embratel dá continuidade ao trabalho que vem desenvolvendo junto ao esporte investindo, também, em alguns dos maiores atletas olímpicos e paralímpicos do País, para que possam superar seus limites e chegar ainda mais longe.