Como é trabalhar na Embratel?

parceria com os funcionários.

Representante de Vendas

Macaé, RJ

Prós: Profissionais dispostos a te ajudar,salário garantido no fim do mes.

Contras: A empresa deveria proporcionar mais treinamento,alguns funcionarios precisam desenvolver a comunicaçao,e se tivessem algum curso disponível talvez ajudaria.

Conselhos para presidência: Não há muito o que dizer,no call em que trabalho é muito organizado,os supervisores estao sempre tentando te motivar,mais acho que e essencial o treinamento dos funcionarios para que eles possam ter um poder de comunicação maior podendo assim se expressarem com os clientes de forma clara e objetiva.

Embratel

Descrição:A Embratel faz parte da América Móvil, um dos maiores grupos de telefonia móvel do mundo, e é a mais completa operadora de telecomunicações brasileira. Oferecemos soluções para todo o mercado nacional nas áreas de Telefonia, Voz, Dados, Internet e TV por assinatura, além de garantir comunicação a qualquer ponto do território brasileiro, por meio de soluções via satélite.Como patrocinadora oficial exclusiva dos Jogos Olímpicos Rio 2016, na categoria Serviços de Telecomunicações, a Embratel dá continuidade ao trabalho que vem desenvolvendo junto ao esporte investindo, também, em alguns dos maiores atletas olímpicos e paralímpicos do País, para que possam superar seus limites e chegar ainda mais longe.