Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Embratel?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Analista

    Campinas, SP


    Prós: Ótimo clima de trabalho, boa localização, oportunidade de conhecer e trabalhar com várias áreas integradas, e empresas terceiras, grande aprendizado.

    Contras: Após a fusão com a Claro e NET a empresa vai de mal à pior, clima tenso entre todos, os funcionários não são posicionados sobre as mudanças, há mais de 2 anos sem programas de carreira e bonificação, há 3 anos sem reajuste de VR, cortaram as festas de fim de ano que sempre foram muito boas, cortaram a vacina de gripe que anteriormente era aplicada para toda sua família, neste ano o funcionário tinha que pagar! O sindicato SINTETEL e SINTEL não respeitam os trabalhadores, e entra no jogo da empresa nos acordos coletivos, ou seja, nessa fusão os mais prejudicados foram os funcionários, pois a empresa só vem à lucrar.

    Conselhos para presidência: Lembre-se que todo o lucro do grupo, começa nas mãos de todos os colaboradores e funcionários de cada uma das empresas, é importante neste momento de fusão, incentivar e beneficiar.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Embratel

Descrição:A Embratel faz parte da América Móvil, um dos maiores grupos de telefonia móvel do mundo, e é a mais completa operadora de telecomunicações brasileira. Oferecemos soluções para todo o mercado nacional nas áreas de Telefonia, Voz, Dados, Internet e TV por assinatura, além de garantir comunicação a qualquer ponto do território brasileiro, por meio de soluções via satélite.Como patrocinadora oficial exclusiva dos Jogos Olímpicos Rio 2016, na categoria Serviços de Telecomunicações, a Embratel dá continuidade ao trabalho que vem desenvolvendo junto ao esporte investindo, também, em alguns dos maiores atletas olímpicos e paralímpicos do País, para que possam superar seus limites e chegar ainda mais longe.

Site

RH: quer atrair bons talentos?