Como é trabalhar na Embratel?

A empresa deve valorizar mais seus funcionários que realmente pensam em trabalhar.

Representante de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2014

Macaé, RJ

Prós: O grupo Embratel foi onde jamis imaginei que iria me identificar com o trabalho. Pois todos falavam para mim que era o pior lugar onde uma pessoa poderia trabalhar. Porém, eu como ex funcionária não tenho nada a reclamar, pois foi a empresa que sempre me deu assistência, as pessoas do local de trabalho são competentes. Sem falar dos benefícios como, plano de saúde, alimentação e etc., os valores de cada benefício era depositado no dia certo, o plano de saúde era um dos melhores.

Contras: O ponto negativo para mim, foi a empresa ter me demitido sem justificativa, sempre fui uma funcionária esforçada, nunca faltei, nunca levei um contato negativo na pasta pelo meu supervisor e eu não obtinha resultados ofensivos no meu performace. Depois da minha demissão fiquei sabendo que a empresa me demitiu porque alegou que eu não tivesse entregado comprovante de escolaridade, achei isso uma absurdo, sem falar que me demitiu em fase de experiência ou seja "sujou" minha carteira. Eu me pergunto até hoje, como uma empresa grande admite um funcionário e depois demite sem nenhuma justificativa? Quando eu entrei na empresa entreguei todos os meus documentos em xerox inclusive do meu ensino médio.

Embratel

Descrição:A Embratel faz parte da América Móvil, um dos maiores grupos de telefonia móvel do mundo, e é a mais completa operadora de telecomunicações brasileira. Oferecemos soluções para todo o mercado nacional nas áreas de Telefonia, Voz, Dados, Internet e TV por assinatura, além de garantir comunicação a qualquer ponto do território brasileiro, por meio de soluções via satélite.Como patrocinadora oficial exclusiva dos Jogos Olímpicos Rio 2016, na categoria Serviços de Telecomunicações, a Embratel dá continuidade ao trabalho que vem desenvolvendo junto ao esporte investindo, também, em alguns dos maiores atletas olímpicos e paralímpicos do País, para que possam superar seus limites e chegar ainda mais longe.