Como é trabalhar na Embratel?

Um local agradável de trabalhar, estressante como qualquer outro.

Representante

Juiz de Fora, MG

Prós: Uma empresa com diversos benefícios em relação a plano de saúde, assistência a gestante que eu mesma pude presenciar, premiações , incentivos diários nas metas alcançadas que acredito eu que seja uma obrigação do funcionário portanto a empresa não é obrigada a premiá-lo por isso.

Contras: Cobrança é sempre o ponto negativo, realmente temos muitas "metas" mas são alcançáveis.
    Nada é alcançado sem esforço.

Embratel

Descrição:A Embratel faz parte da América Móvil, um dos maiores grupos de telefonia móvel do mundo, e é a mais completa operadora de telecomunicações brasileira. Oferecemos soluções para todo o mercado nacional nas áreas de Telefonia, Voz, Dados, Internet e TV por assinatura, além de garantir comunicação a qualquer ponto do território brasileiro, por meio de soluções via satélite.Como patrocinadora oficial exclusiva dos Jogos Olímpicos Rio 2016, na categoria Serviços de Telecomunicações, a Embratel dá continuidade ao trabalho que vem desenvolvendo junto ao esporte investindo, também, em alguns dos maiores atletas olímpicos e paralímpicos do País, para que possam superar seus limites e chegar ainda mais longe.