Como é trabalhar na Embratel?

É uma ótima empresa

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2010

Vila Velha, ES

Prós: A embratel foi meu primeiro e sinceramente, foi uma das melhores empresas em que eu passei, pelo simples fato de dar todos os beneficios completos de dar oportunidade da pessoa crescer na empresa de dar oportunidade de estudar, te dá estrutura para trabalhar mais confortavel a empresa ela pensa no funcionario e muitas outra coisas

Contras: Nos ficamos muito estressados na empresa por conta dos clientes, e a pressão que a empresa faz em cima de você é muito grande, porem isso tem em toda empresa neah.

Embratel

Descrição:A Embratel faz parte da América Móvil, um dos maiores grupos de telefonia móvel do mundo, e é a mais completa operadora de telecomunicações brasileira. Oferecemos soluções para todo o mercado nacional nas áreas de Telefonia, Voz, Dados, Internet e TV por assinatura, além de garantir comunicação a qualquer ponto do território brasileiro, por meio de soluções via satélite.Como patrocinadora oficial exclusiva dos Jogos Olímpicos Rio 2016, na categoria Serviços de Telecomunicações, a Embratel dá continuidade ao trabalho que vem desenvolvendo junto ao esporte investindo, também, em alguns dos maiores atletas olímpicos e paralímpicos do País, para que possam superar seus limites e chegar ainda mais longe.