Como é trabalhar na Embratel?

Francamente.

Representante de Atendimento

Prós: Oportunidade de crescimento e desenvolvimento pessoal e um trabalho tranquilo.

Contras: Como trabalhador do Retenção 21, há uma extrema ignorância que é necessário lidar com relação ao setor de vendas, pois efetuam vendas 'forçadas' demais, sem consentimento do cliente ou conhecimento do mesmo, muito me admira que a empresa ainda esteja ativa ou que ainda existam essas terceirizadas que em 95% dos caso, eu vejo isso acontecer.

Embratel

Descrição:A Embratel faz parte da América Móvil, um dos maiores grupos de telefonia móvel do mundo, e é a mais completa operadora de telecomunicações brasileira. Oferecemos soluções para todo o mercado nacional nas áreas de Telefonia, Voz, Dados, Internet e TV por assinatura, além de garantir comunicação a qualquer ponto do território brasileiro, por meio de soluções via satélite.Como patrocinadora oficial exclusiva dos Jogos Olímpicos Rio 2016, na categoria Serviços de Telecomunicações, a Embratel dá continuidade ao trabalho que vem desenvolvendo junto ao esporte investindo, também, em alguns dos maiores atletas olímpicos e paralímpicos do País, para que possam superar seus limites e chegar ainda mais longe.