Como é trabalhar na Embratel?

Embratel no meu ponto de vista

Consultor

Prós: Conhecimento no setor que a empresa te proporciona é impar. Podendo atuar em projetos de ponta com vasto conhecimento em novas tecnologias. Os benefícios da Empresa também são muito bons nivelados com as melhores empresas do Mercado.

Contras: Após a fusão do grupo América Móvil houveram mudanças nos valores da Empresa onde Clientes e Profissionais deixaram de ser importantes e apenas o Valor de Mercado da Empresa interessa.

Conselhos para presidência: De valor aos funcionários, efetue a retenção de talentos ao invés de procurar no mercado profissionais com salários mais baixos.

Embratel

Descrição:A Embratel faz parte da América Móvil, um dos maiores grupos de telefonia móvel do mundo, e é a mais completa operadora de telecomunicações brasileira. Oferecemos soluções para todo o mercado nacional nas áreas de Telefonia, Voz, Dados, Internet e TV por assinatura, além de garantir comunicação a qualquer ponto do território brasileiro, por meio de soluções via satélite.Como patrocinadora oficial exclusiva dos Jogos Olímpicos Rio 2016, na categoria Serviços de Telecomunicações, a Embratel dá continuidade ao trabalho que vem desenvolvendo junto ao esporte investindo, também, em alguns dos maiores atletas olímpicos e paralímpicos do País, para que possam superar seus limites e chegar ainda mais longe.