Como é trabalhar na Embratel?

Sim satisfeita

Vila Velha, ES

Prós: E uma empresa que da certo conforto ao funcionario, temos algumas regalias que em outras não encontro, salario em dia, sistema de folgas operacionais, investmentos no aprendizado do funcionario

Contras: Falta uma proteção aos atendentes com relação aos clientes abusivos, tudo bem que o cliente tem razão, porem ao ser abusivo e faltar com cordialidade deveriamos ter uma proteção, regra do ultimo protocolo ser o que vai para anatel deveria ser o do atendente que transferiu indevidamente, ou não prestou bom atendimento

Conselhos para presidência: Tenho certo orgulho de trabalhar na empresa pois ha dois anos tive um avc e mesmo assim não escondi na entrevista e fui selecionada, estou la desde 01/02/13, sou muito bem tratada pelos meus colegas supervisores e gerentes, me conhecem pelo nome num mar de quase duas mil pessoas, isso para mim e muito importante

Embratel

Descrição:A Embratel faz parte da América Móvil, um dos maiores grupos de telefonia móvel do mundo, e é a mais completa operadora de telecomunicações brasileira. Oferecemos soluções para todo o mercado nacional nas áreas de Telefonia, Voz, Dados, Internet e TV por assinatura, além de garantir comunicação a qualquer ponto do território brasileiro, por meio de soluções via satélite.Como patrocinadora oficial exclusiva dos Jogos Olímpicos Rio 2016, na categoria Serviços de Telecomunicações, a Embratel dá continuidade ao trabalho que vem desenvolvendo junto ao esporte investindo, também, em alguns dos maiores atletas olímpicos e paralímpicos do País, para que possam superar seus limites e chegar ainda mais longe.