Como é trabalhar na Embratec?

Executivo de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Benefícios e local de trabalho.

Contras: Burocracia institucional e falta de planejamento.

muito fraca

Analista de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: Plano de beneficios é bom e pagam certinho

Contras: Equipe muito nova e com muito deslumbramento. Gerentes dizem uma coisa e fazem outra e colocam a culpa nos subordinados Não tem plano de carreira, é panela.

Conselhos para presidência: Dizer para os gerentes que os subordinados são funcionários e não se deve levantar a voz para funcionários. Muita panela lá dentro

Não recomendo.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Porto Alegre, RS

Prós: Local de trabalho todo reformado.

Contras: Pessoas muito competitivas e área de RH ainda em desenvolvimento.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Oferece bons benefícios, ambiente agradável

Contras: Não há uma boa gestão, falta de feedbacks

panelinha

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: o ambiente eh bem legal, gestor briga ante as outras áreas para lhe proteger, sistema bem definido de desenvolvimento.

Contras: só ganha aumento que eh da panelinha do chefe, possibilidade de crescimento null

Conselhos para presidência: rh começar a trabalhar colocando em prática cargos e salários, plane de metas de crescimento profilssiojlll

Tentando cair fora...

Porto Alegre, RS

Prós: Prédio, ambiente, ferramentas de trabalho, empresa de grande porte. Salário compatível com o mercado e benefícios razoáveis.

Contras: Infelizmente acontecem fatos no escritório que não condizem com uma empresa deste porte. Chefia extremamente despreparada, promoções inexplicáveis, cúpula aloca "conhecidos" em áreas estratégicas sem o menor feeling das áreas, muita falta de profissionalismo. A encorporação da empresa pela Endered é parece nebulosa a todos funcionários.

Conselhos para presidência: Senhor Presidente e vice, os senhores sem dúvida são pessoas carismáticas e simples, cumprimentam a todos sempre quando estão por perto e suas habilidades de encantar os funcionários é impressionante. Isso não pode ser dito de uma nível abaixo dos seus, pois, a grande maioria dos gerentes e coordenadores não tem o mínimo de capacidade de ocuparem seus cargos. Logo, peço que deem atenção não somente a pessoas "já" conhecidas, pois existem talentos que devem ser pinçados e desafiados.

Bom ambiente de trabalho

Prós: Beneficios e estrutura de trabalho

Contras: Definição melhor do Plano de carreira

Boa empresa para adquirir experiência

Porto Alegre, RS

Prós: Os Salários são bons, de acordo com o mercado, e o clima organizacional é muito bom. Os colaboradores conseguem ver resultados do seu trabalho.

Contras: Os benefícios como Vale alimentação e Vale refeição possuem valores baixos. A empresa é muito dinâmica, o que às vezes passa a sensação de ser desorganizada.

ótimo lugar para trabalhar e crescer profissionalmente.

Analista de Testes Sênior

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente agradável, processos bem definidos, localização fácil de acessar com estacionamento na empresa. Benefícios razoáveis, salários compatíveis com o mercado

Contras: Necessita de um aporte de maior capital para se tornar o player número um do mercado, tem estrutura para realizar o objetivo, pode levar mais alguns anos pra alcançar o objetivo.

Boa, com a aquisição pela Edenred talvez se profissionalize.

Gerente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2012

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente de trabalho, espaço para tomada de decisão, boa remuneração. Empresa inovadora, dinâmica, jovem. Apesar de contar com muitos familiares apresenta alguns bons gestores.

Contras: Investe muito em treinamento mas logo depois desligam o colaborador. O DHO é puro marketing. Não retém talentos. Contrata diversas consultorias e o conhecimento não é aplicado. Turnover alto.

Embratec

Descrição:A Embratec administra uma rede de cartões de abastecimento de combustíveis e manutenção de frotas de 15 mil clientes corporativos no Brasil. A rede de fornecedores da companhia soma 19 mil afiliados.