Como é trabalhar na Embratec?

boa

Analista Administrativo

Porto Alegre, RS

Prós: ambiente de trabalho bom, clima relativamente bom, cobrança da chefia moderada a regular. não houve nenhuma eventualidade fora do normal no tempo de trabalho.

Contras: falta de organização interna, encarregados com pouca experiencia com pessoas. deveriam se preocupar em treina-los, melhorando isso será uma ótima empresa.

Ótima empresa para se trabalhar

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente para crescimento do nível operacional ao analítico, ótimos benefícios, ótima estrutura de trabalho e fácil acesso aos coordenadores e gerentes.

Contras: Algumas promoções sem explicações, exemplo de estagiários que viraram coordenadores em 4 anos. Área de RH muito envolvido com o público externo e acaba esquecendo do público interno.

Ótima empresa

Assistente de TIEx-funcionário, saiu em 2007

Porto Alegre, RS

Prós: Horário de Trabalho flexível, um bom ambiente de trabalho , política de benefícios e salários compatíveis com as funções, trabalharia novamente nessa empresa.

Contras: Não me recordo de pontos negativos, em todo o tempo que trabalhei na empresa só tenho elogios, tanto que voltaria a trabalhar nessa empresa.

Uma boa empresa para se trabalhar

Analista de ProdutosEx-funcionário, saiu em 2014

Porto Alegre, RS

Prós: Muitas oportunidades e projetos para se trabalhar. Ambiente e infraestrutura da empresa são ótimas. Tive profissionais muito bons como colegas.

Contras: Empresa muito hierarquizada e que dava pouquíssima autonomia para os funcionários. Processos bem burocratizados e engessados.

Excelente Empresa.

Analista de Sustentação de Sistemas

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa inovadora, bom ambiente de trabalho, remuneração da área de TI compatível com o mercado, foco na sustentabilidade.

Contras: Necessário amadurecer processos, plano de carreira não é claro.

Muito boa

Campo Bom, RS

Prós: Bom ambiente de trabalho, otimo plano de saúde

Contras: Falta um plano de carreira melhor. Nao tem muito claro

Conselhos para presidência: Investir em planos de carreira

Executivo de Negócios

Prós: O reconhecimento , o dinamismo

Contras: Planos de cargos e salários precisa ser melhor elaborado

Conselhos para presidência: Ter mais eventos para o cliente

Ótima empresa

Coordenador de Serviços

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa com alto potencial de crescimento

Contras: Baixo desenvolvimento dos profissionais

Boa empresa para adquirir experiência

Porto Alegre, RS

Prós: Os Salários são bons, de acordo com o mercado, e o clima organizacional é muito bom. Os colaboradores conseguem ver resultados do seu trabalho.

Contras: Os benefícios como Vale alimentação e Vale refeição possuem valores baixos. A empresa é muito dinâmica, o que às vezes passa a sensação de ser desorganizada.

ótimo lugar para trabalhar e crescer profissionalmente.

Analista de Testes Sênior

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente agradável, processos bem definidos, localização fácil de acessar com estacionamento na empresa. Benefícios razoáveis, salários compatíveis com o mercado

Contras: Necessita de um aporte de maior capital para se tornar o player número um do mercado, tem estrutura para realizar o objetivo, pode levar mais alguns anos pra alcançar o objetivo.

Embratec

Descrição:A Embratec administra uma rede de cartões de abastecimento de combustíveis e manutenção de frotas de 15 mil clientes corporativos no Brasil. A rede de fornecedores da companhia soma 19 mil afiliados.