Como é trabalhar na Embrasil Segurança?

Ótima empresa mas quero poder crescer profissionalmente!

Vigilante Patrimonial

Prós: Em relação aos pagamentos, são feitos todos dentro do prazo , ou até mesmo antes ! Vale transporte sempre cai no dia 30 , vale refeição já é programado ti dia 1 esta disponível ! Trabalho na empresa há quase seis anos , e Curitiba sabe nos motivar pois esses itens é fundamentais em uma empresa.

Contras: Administração de SP , não sabe se virar sozinha e acaba colocando a culpa dos erros em Curitiba ! Supervisores não dá o suporte necessário para os vigilantes , leva tudo em banho Maria ! A dois anos atrás iniciei a faculdade de Gestão de segurança privada ,e hoje estou no segundo semestre da minha pós graduação , supervisores e administração da empresa sabem mas eu sei que não terei oportunidade pois eles preferem reciclar supervisores do que arriscar em pessoas novas sei também que em quanto ficar na empresa apenas serei um vigilante bancário e isso já não dá pra mim.

Conselhos para presidência: Na minha opinião deveriam fazer uma boa limpeza na administração e supervisão pois muitos são arrogante e adora masacrar quem é vigilante.

Difícil

Porteiro

Pacaembu, SP

Prós: Legal na empresa são amigos e funcionários q conseguimos em 2 anos de empresa .Processo de pontos positivos são só esses q ela tem .Não consegui achar mais

Contras: Bom atraso de pagamentos de férias .Férias paga atrasada .Mais de 10 dias supervisão não bem no posto de servisso para conversar sobre assunto dá empresa

Conselhos para presidência: Melhorias e mais respeito ao funcionario

Poderia ser melhor.

Assistente

Prós: O ambiente de trabalho e a equipe

Contras: Não fornece uma infraestrutura para realização das tarefas, nem como não temos feed back para melhorarmos os pontos negativos.

E boa

Vigilante

Prós: Salário em dia nunca atrasan os supervisores da minha área são bom

Contras: Não dão vale combustível tinha ki ter um plano de saúde seria o minimo

Conselhos para presidência: Pelo mínimo da o vale combustível e um plano de saude

Mesmo tendo autonomia para trabalhar, falta desenvolver uma cultura organiza.ional

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa de grande porte, bom ambiente para se trabalhar, bom clima organizacional, com automonia de trabalhos nos setores, disciplina, hierarquia e, uma boa estrutura física para trabalhar.

Contras: Salários razoáveis, falta de oportunidade de crescimento vertical por não ter uma plano de carreira estrutura e definido, empresa engessada neste sentido.

Vigilante Patrimonial

Prós: Boa empresa para trabalhar cada dia que passa tá crescendo mais no mercado. Oferece convênios que muitas das empresas dessa área não fazem. Boa empresa.

Contras: Muita pouca oportunidade de crescimento dentro da empresa, precisaria investir mais nos funcionários que se destacam dando maior chances de crescimento dentro ou fora da empresa.

Conselhos para presidência: Oferecer cursos na área de segurança e dar maior treinamento aos seus colaboradores

Mais respeito

Vigilante

Prós: O salário não está atrasando assim como o Vale alimentação. Não incommodam

Contras: Por motivo futeis aplicam justa causa advertência,está abandonada sem respeito a funcionários

Boa muito boa

Florianópolis, SC

Prós: Pontualidade com os pagamentos

Contras: Poucos benefícios poderia ter mais

Conselhos para presidência: Poderia dar ajuda combustível

Chefe de Operações

Prós: O acesso e confiança que os gestores te proporcionan no dia a día! Dando a oportunidade de crescimeento e reconehcimento. Realmente estes sao os pontos fortes da Embrasil!

Contras: Falta de um comercial ativo em SP, onde poderiamos agregar mais clientes para nossa empresa! Pois hoje nos tornamos refem dos nossos poucos clientes, que reduzem os seus gastos onerando a folha mensal.

Prós: Plano de carreira oportunidades de subir de cargo, trabalho em banco gosto do que eu faço, pretendo fica na empresa bastante tempo, gosto do que eu faço

Contras: Não somos muito vem atendidos difícil receber alguma informação , quando queremos falar com alguém responsável da empresa... Ai fica difícil a comunicação

Conselhos para presidência: Que todos funcionários são o espelho da empresa, por isso invista nele...

Embrasil Segurança

Descrição:Desde 1998, a Embrasil oferece o melhor em segurança patrimonial, residencial, comercial e bancária em todos os estados do sul do país - Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, além de São Paulo. A Embrasil investe constantemente no aperfeiçoamento dos serviços prestados.