Como é trabalhar na Embrasil Segurança?

Chefe de Operações

Prós: O acesso e confiança que os gestores te proporcionan no dia a día! Dando a oportunidade de crescimeento e reconehcimento. Realmente estes sao os pontos fortes da Embrasil!

Contras: Falta de um comercial ativo em SP, onde poderiamos agregar mais clientes para nossa empresa! Pois hoje nos tornamos refem dos nossos poucos clientes, que reduzem os seus gastos onerando a folha mensal.

Prós: Plano de carreira oportunidades de subir de cargo, trabalho em banco gosto do que eu faço, pretendo fica na empresa bastante tempo, gosto do que eu faço

Contras: Não somos muito vem atendidos difícil receber alguma informação , quando queremos falar com alguém responsável da empresa... Ai fica difícil a comunicação

Conselhos para presidência: Que todos funcionários são o espelho da empresa, por isso invista nele...

Preciso melhorar antes que ganhe a conta

Prós: Equipe unida lideranca forte e inteligente competitividade saudavel e muitos conselhos para cresceer

Contras: Nenhum ... eh uma maravilha trabalhar aqui agradeco a deus por ter aberto esta porta para mim

Conselhos para presidência: Dar opcao para os clientes comodato

gratificante em trabalho

Supervisor III

Prós: empresa reconhecida, bem estruturada

Contras: extra fora do holerite, tercerização de serviços prestados

Mesmo tendo autonomia para trabalhar, falta desenvolver uma cultura organiza.ional

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa de grande porte, bom ambiente para se trabalhar, bom clima organizacional, com automonia de trabalhos nos setores, disciplina, hierarquia e, uma boa estrutura física para trabalhar.

Contras: Salários razoáveis, falta de oportunidade de crescimento vertical por não ter uma plano de carreira estrutura e definido, empresa engessada neste sentido.

Vigilante Patrimonial

Prós: Boa empresa para trabalhar cada dia que passa tá crescendo mais no mercado. Oferece convênios que muitas das empresas dessa área não fazem. Boa empresa.

Contras: Muita pouca oportunidade de crescimento dentro da empresa, precisaria investir mais nos funcionários que se destacam dando maior chances de crescimento dentro ou fora da empresa.

Conselhos para presidência: Oferecer cursos na área de segurança e dar maior treinamento aos seus colaboradores

Mais respeito

Vigilante

Prós: O salário não está atrasando assim como o Vale alimentação. Não incommodam

Contras: Por motivo futeis aplicam justa causa advertência,está abandonada sem respeito a funcionários

Boa muito boa

Florianópolis, SC

Prós: Pontualidade com os pagamentos

Contras: Poucos benefícios poderia ter mais

Conselhos para presidência: Poderia dar ajuda combustível

E boa

Vigilante

Prós: Salário em dia nunca atrasan os supervisores da minha área são bom

Contras: Não dão vale combustível tinha ki ter um plano de saúde seria o minimo

Conselhos para presidência: Pelo mínimo da o vale combustível e um plano de saude

Difícil

Porteiro

Pacaembu, SP

Prós: Legal na empresa são amigos e funcionários q conseguimos em 2 anos de empresa .Processo de pontos positivos são só esses q ela tem .Não consegui achar mais

Contras: Bom atraso de pagamentos de férias .Férias paga atrasada .Mais de 10 dias supervisão não bem no posto de servisso para conversar sobre assunto dá empresa

Conselhos para presidência: Melhorias e mais respeito ao funcionario

Embrasil Segurança

Descrição:Desde 1998, a Embrasil oferece o melhor em segurança patrimonial, residencial, comercial e bancária em todos os estados do sul do país - Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, além de São Paulo. A Embrasil investe constantemente no aperfeiçoamento dos serviços prestados.