Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Embrase

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.5 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Embrase

2 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Inspetora

Candidato em Santos, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Embrase.

Entrevista: Ótimo, porém lento. Por semanas ligava para saber.do.processo e o coordenador não conseguia vir para Santos para me atender. Demorei cerca de 2 meses para ser contratada.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Meu maior sonho
    R: Mentornar uma profissional realizada.

Entrevista de emprego para Comprador

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Embrase.

Entrevista: Regular, o processo foi bem tranquilo, mas muito demorado e desorganizado. No ato da entrevista prometeram muitos benefícios, depois que entrei muita coisa foi cortada.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu tinha conhecimentos com a área em questão
    R: Citei minhas experiencias

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Embrase

Descrição:Desde 1987, a Embrase oferece máxima qualidade em prestação de serviços nas áreas de Segurança Patrimonial, Segurança Eletrônica, Serviços Gerais e Multisserviços. Todo o know-how da empresa, aliado ao comprometimento pessoal de nossos colaboradores e ao investimento contínuo em alta tecnologia, fez com que a Embrase registrasse seu nome na história do setor.
Com excelência e transparência, a Embrase firmou-se no mercado pelo profissionalismo e seriedade em todas suas atividades, tanto na implantação e operação de soluções de segurança, quanto na prestação de serviços gerais para diversos tipos de clientes e setores de atuação.
Com forte atuação em regiões estratégicas como os estados de Goiás, Rio de Janeiro e São Paulo, a empresa possui nove bases espalhadas por essas regiões, que funcionam de forma padronizada, respeitando os mesmos níveis de qualidade e ideologia.