Como é trabalhar na Embrase?

pra mim ótima

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)

Campinas, SP

Prós: os pontos positivos são a empresa ser leal ao funcionário o combinado ser sempre pontual a lealdade acima de tudo e claro o funcionário também conrresponder é claro

Contras: os pontos negativos são os administradores bagunçar com a empresa e fazerem o que querem são muitas injustiças que se tem por conta disso muitos pedem a conta e fazem uma má imagem da empresa

Empresa tem tudo para ser uma das melhores

Coordenador Operacional

Prós: Nome no mercado, infra estrutura

Contras: Falta de plano de carreira e políticas de RH, atrasos no pagamento

Conselhos para presidência: Reter talentos, participar mais ativamente das rotinas da empresa, ouvir a base, implementar plano de carreira, estabelecer políticas de RH

embrase otima empresa

Auxiliar de Limpeza

Prós: Muito boa empresa embrase Tudo de bom

Contras: bom ambiente de trabalho otimas pessoas adoro todos

Conselhos para presidência: Ser otimista simpatico e ter foco na hora do trabalho

Avaliação bem feita

Auxiliar de Conservação

Campinas, SP

Prós: Paga certo e até antes do quinto dia útil. Forneçe uniforme completo e equipamentos para trabalhar. Vale alimentação. Convênios médico e odontológico

Contras: Não tem posto fixo. Cada dia ou mês pode estar em lugares diferentes. Muito desorganizado o controle de ponto. Encarregados mais organizados e experiêntes.

Conselhos para presidência: Terem mais valor aos funcionáriis

Empresa boa para iniciar a carreira.

Recepcionista Bilíngue

Prós: A equipe é muito boa e o salário também.

Contras: Poucos benefícios e dificuldades para crescer de cargo.

Conselhos para presidência: Aumentar benefícios e parceria com faculdades.

Boa oportunidade

Auxiliar de Limpeza CopeiraEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Bons Benefícios Refeição na central boas pessoas paga em dia certinho o Benefício de se trabalhar nesta empresa é que vc recebe em dia e tem chance de promoção se vc se dedicar bem ao seu emprego

Contras: alguns pontos de trabalho tem uns sypervisores chatos e o cartão de V.A nao aceita em qualquer lugar

grande aprendizado

Recepcionista ExecutivaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Estabilidade, pontualidade nos pagamentos, fornece todo o uniforme incluindo calçados e blusa de frio, muito preocupada com a qualidade dos serviços prestados.

Contras: Pouca chance de crescimento profissional, e quando começou os problemas financeiros que resultaram no fechamento da empresa agiu com total descaso com os funcionários.

Conselhos para presidência: Deveria se reerguer e dar a volta por cima, infelizmente isso para a EMBRASE não seja mais possível, mas seus dirigentes são extremamente competentes e saberão se reestabelecer.

Gerente

Prós: Boa empresa, administrada, ótima localização, corpo diretivo aberto a sugestões e discussões. Salário acima do mercado, era um bom ambiente de trabalho.

Contras: Má administração, processos descumpridos, único dono, não levou em consideração a dificuldade da empresa. Não deu ouvidos ao corpo diretivo e funcionários.

Conselhos para presidência: A Presidência/ Diretoria deve dar atenção a quem está em volta. Quem trabalha no dia a dia tem mais visão ampla do mercado, do que quem fica nos bastidores.

Una das mm suítes empresas de segurança do Estado de São Paulo.

Vigilante Patrimonial

Prós: Era uma empresa de grande porte e nome na praça, porém quebrou com a defasagem dos seus funcionários, sendo uma empresa muito forte no mercado de segurança privada.

Contras: Atrasos de pagamento dos benefícios, falta de qualidade e responsabilidade dos supervisores em contactar seus subordinados não dando assistência necessária aos postos de trabalho.

Não gostei

Recepcionista LíderEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Empresa familiar, salário pago em dia. Funcionários educados, Rh acessível, todos os pontos são administrados por um supervisor, onde todas as negociações e problemas são repassados ao mesmo

Contras: Empresa não possui benefícios, você fica á mercê da empresa, hoje você pode trabalhar em um posto, amanhã você pode ser tirado sem nenhuma explicação. Sem condições de trabalho e sem perspectiva de crescimento.

Embrase

Descrição:Desde 1987, a Embrase oferece máxima qualidade em prestação de serviços nas áreas de Segurança Patrimonial, Segurança Eletrônica, Serviços Gerais e Multisserviços. Todo o know-how da empresa, aliado ao comprometimento pessoal de nossos colaboradores e ao investimento contínuo em alta tecnologia, fez com que a Embrase registrasse seu nome na história do setor.
Com excelência e transparência, a Embrase firmou-se no mercado pelo profissionalismo e seriedade em todas suas atividades, tanto na implantação e operação de soluções de segurança, quanto na prestação de serviços gerais para diversos tipos de clientes e setores de atuação.
Com forte atuação em regiões estratégicas como os estados de Goiás, Rio de Janeiro e São Paulo, a empresa possui nove bases espalhadas por essas regiões, que funcionam de forma padronizada, respeitando os mesmos níveis de qualidade e ideologia.