Como é trabalhar na Embrase?

pra mim ótima

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)

Campinas, SP

Prós: os pontos positivos são a empresa ser leal ao funcionário o combinado ser sempre pontual a lealdade acima de tudo e claro o funcionário também conrresponder é claro

Contras: os pontos negativos são os administradores bagunçar com a empresa e fazerem o que querem são muitas injustiças que se tem por conta disso muitos pedem a conta e fazem uma má imagem da empresa

Empresa tem tudo para ser uma das melhores

Coordenador Operacional

Prós: Nome no mercado, infra estrutura

Contras: Falta de plano de carreira e políticas de RH, atrasos no pagamento

Conselhos para presidência: Reter talentos, participar mais ativamente das rotinas da empresa, ouvir a base, implementar plano de carreira, estabelecer políticas de RH

embrase otima empresa

Auxiliar de Limpeza

Prós: Muito boa empresa embrase Tudo de bom

Contras: bom ambiente de trabalho otimas pessoas adoro todos

Conselhos para presidência: Ser otimista simpatico e ter foco na hora do trabalho

Avaliação bem feita

Auxiliar de Conservação

Campinas, SP

Prós: Paga certo e até antes do quinto dia útil. Forneçe uniforme completo e equipamentos para trabalhar. Vale alimentação. Convênios médico e odontológico

Contras: Não tem posto fixo. Cada dia ou mês pode estar em lugares diferentes. Muito desorganizado o controle de ponto. Encarregados mais organizados e experiêntes.

Conselhos para presidência: Terem mais valor aos funcionáriis

Empresa boa para iniciar a carreira.

Recepcionista Bilíngue

Prós: A equipe é muito boa e o salário também.

Contras: Poucos benefícios e dificuldades para crescer de cargo.

Conselhos para presidência: Aumentar benefícios e parceria com faculdades.

Não gostei

Recepcionista LíderEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Empresa familiar, salário pago em dia. Funcionários educados, Rh acessível, todos os pontos são administrados por um supervisor, onde todas as negociações e problemas são repassados ao mesmo

Contras: Empresa não possui benefícios, você fica á mercê da empresa, hoje você pode trabalhar em um posto, amanhã você pode ser tirado sem nenhuma explicação. Sem condições de trabalho e sem perspectiva de crescimento.

Bom empresa porém está em crise

Recepcionista Bilíngue

Prós: Boa empresa, paga o salário corretamente e tem ótimos vr e vt, mas só isso mesmo porque nos dias está uma porcaria, não estão pagando mais nada

Contras: estão demorando para pagar e o estão pagando o vr a prestação, era uma ótima empresa porém está enfrentando uma crise e quem acaba sofrendo somo nós

Já foi boa hoje está a desejar.

Recepcionista

Prós: Ela foi uma empresa correta mais ultimamente tem atrasado benefícios e pagamentos, por três anos estava tudo certo,mais agora tá tudo atrasado e sem contar com as perdas de postos que está assustadora.

Contras: Alguns supervisores são grossos com funcionários,e a falta de educação com nos funcionários gera conflitos, quando precisamos de algo da parte deles nem sempre temos retorno principalmente uniformes e calçados.

Conselhos para presidência: Acredito que devem zelar pelos funcionários, que afinal somos nós que mantemos a renda deles. E um funcionário feliz e satisfeito trabalha bem melhor!!!!

Muito agradável

Analista Fiscal PlenoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, estrutura é excelentes oportunidades de crescimento. .

Contras: Benefícios, não tinha muitos benefícios para os funcionários .

mediana

Controlador de Acesso

Prós: De um modo geral a empresa é boa, mas peca em alguns quesitos no que diz respeito á valorização dos colaboradores e um plano de carreira

Contras: A empresa deveria investir em uma política de valorização e aprimoramentos no que diz respeito aos colaboradores, É fundamental que os colaboradores estejam satisfeitos na empresa que trabalham a modo de trazer benefícios a todos

Conselhos para presidência: valorização do colaborador, treinamento e capacitação e plano de carreira

Embrase

Descrição:Desde 1987, a Embrase oferece máxima qualidade em prestação de serviços nas áreas de Segurança Patrimonial, Segurança Eletrônica, Serviços Gerais e Multisserviços. Todo o know-how da empresa, aliado ao comprometimento pessoal de nossos colaboradores e ao investimento contínuo em alta tecnologia, fez com que a Embrase registrasse seu nome na história do setor.
Com excelência e transparência, a Embrase firmou-se no mercado pelo profissionalismo e seriedade em todas suas atividades, tanto na implantação e operação de soluções de segurança, quanto na prestação de serviços gerais para diversos tipos de clientes e setores de atuação.
Com forte atuação em regiões estratégicas como os estados de Goiás, Rio de Janeiro e São Paulo, a empresa possui nove bases espalhadas por essas regiões, que funcionam de forma padronizada, respeitando os mesmos níveis de qualidade e ideologia.