Como é trabalhar na Embrase?

pra mim ótima

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)

Campinas, SP

Prós: os pontos positivos são a empresa ser leal ao funcionário o combinado ser sempre pontual a lealdade acima de tudo e claro o funcionário também conrresponder é claro

Contras: os pontos negativos são os administradores bagunçar com a empresa e fazerem o que querem são muitas injustiças que se tem por conta disso muitos pedem a conta e fazem uma má imagem da empresa

Empresa tem tudo para ser uma das melhores

Coordenador Operacional

Prós: Nome no mercado, infra estrutura

Contras: Falta de plano de carreira e políticas de RH, atrasos no pagamento

Conselhos para presidência: Reter talentos, participar mais ativamente das rotinas da empresa, ouvir a base, implementar plano de carreira, estabelecer políticas de RH

embrase otima empresa

Auxiliar de Limpeza

Prós: Muito boa empresa embrase Tudo de bom

Contras: bom ambiente de trabalho otimas pessoas adoro todos

Conselhos para presidência: Ser otimista simpatico e ter foco na hora do trabalho

Avaliação bem feita

Auxiliar de Conservação

Campinas, SP

Prós: Paga certo e até antes do quinto dia útil. Forneçe uniforme completo e equipamentos para trabalhar. Vale alimentação. Convênios médico e odontológico

Contras: Não tem posto fixo. Cada dia ou mês pode estar em lugares diferentes. Muito desorganizado o controle de ponto. Encarregados mais organizados e experiêntes.

Conselhos para presidência: Terem mais valor aos funcionáriis

Empresa boa para iniciar a carreira.

Recepcionista Bilíngue

Prós: A equipe é muito boa e o salário também.

Contras: Poucos benefícios e dificuldades para crescer de cargo.

Conselhos para presidência: Aumentar benefícios e parceria com faculdades.

Muito agradável

Analista Fiscal PlenoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, estrutura é excelentes oportunidades de crescimento. .

Contras: Benefícios, não tinha muitos benefícios para os funcionários .

mediana

Controlador de Acesso

Prós: De um modo geral a empresa é boa, mas peca em alguns quesitos no que diz respeito á valorização dos colaboradores e um plano de carreira

Contras: A empresa deveria investir em uma política de valorização e aprimoramentos no que diz respeito aos colaboradores, É fundamental que os colaboradores estejam satisfeitos na empresa que trabalham a modo de trazer benefícios a todos

Conselhos para presidência: valorização do colaborador, treinamento e capacitação e plano de carreira

Um empresa boa para trabalhar

Motorista de DiretoriaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O ponto positivo é que nunca houve atraso nos pagamentos e benefícios sempre positiva com os seus colaboradores ate o dia da minha saída da empresa

Contras: Não posso opinar ate a data da minha saída da empresa pois sempre trabalhei em um cliente fora da empresa como contratado e não sabia o que se passava na sede da empresa

Conselhos para presidência: Nunca desqualificar os seus colaboradores pois eles fazem parte do crescimento da empresa

Em busca de melhoras.

Vigilante

Prós: Aparentemente tem boa aceitação de mercado, é um bom portifólio de clientes e vários anos de existência. Está bem localizada e já superou várias crises se mantendo firme na sua região tendo inúmeros concorrentes de peso.

Contras: Trata funcionários como apenas números tendo muitas vezes maus tratos de superiores diretos, esquece que o funcionário operacional é quem trás a renda para manter o administrativo funcionando.

Conselhos para presidência: Visitem discretamente seus clientes e sem escândalos ou demonstrações inúteis de poder analisem os seus funcionários não os deixando a Mercer de comandados incompetentes.

É razoável

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)

Campinas, SP

Prós: O ambiente de trabalho. Os encarregados são legais,. Paga nos dias certos. Não atrasa o pagamento. E um local bom

Contras: Pouco funcionario e muito trabalho. Eles acabam sobrecarregando uma pessoa pela falta de funcionários. É isso é desgastando é cobrado demias

Conselhos para presidência: Contratar mais gente

Embrase

Descrição:Desde 1987, a Embrase oferece máxima qualidade em prestação de serviços nas áreas de Segurança Patrimonial, Segurança Eletrônica, Serviços Gerais e Multisserviços. Todo o know-how da empresa, aliado ao comprometimento pessoal de nossos colaboradores e ao investimento contínuo em alta tecnologia, fez com que a Embrase registrasse seu nome na história do setor.
Com excelência e transparência, a Embrase firmou-se no mercado pelo profissionalismo e seriedade em todas suas atividades, tanto na implantação e operação de soluções de segurança, quanto na prestação de serviços gerais para diversos tipos de clientes e setores de atuação.
Com forte atuação em regiões estratégicas como os estados de Goiás, Rio de Janeiro e São Paulo, a empresa possui nove bases espalhadas por essas regiões, que funcionam de forma padronizada, respeitando os mesmos níveis de qualidade e ideologia.