Como é trabalhar na Embrase?

Una das mm suítes empresas de segurança do Estado de São Paulo.

Vigilante Patrimonial

Prós: Era uma empresa de grande porte e nome na praça, porém quebrou com a defasagem dos seus funcionários, sendo uma empresa muito forte no mercado de segurança privada.

Contras: Atrasos de pagamento dos benefícios, falta de qualidade e responsabilidade dos supervisores em contactar seus subordinados não dando assistência necessária aos postos de trabalho.

Empresa descompromissada

Controlador de Acesso

Prós: A empresa paga vr e va para controladores de acesso, oferece uniforme, e para os que trabalham na base em vez de vale refeição, tem o restaurante.

Contras: Deveria se preocupar com seus funcionários e incentivar em estudos ou fornecendo possibilidades de crescimento na empresa, escalas de revezamento com mais de 12 horas em alguns postos ao qual presta serviço, horas extras que não são pagas corretamente, e não pagar o horário de almoço que em alguns postos mandam fazer hora corrida.

Conselhos para presidência: Melhorar a qualidade de trabalho e oferecer oportunidades de crescimento salarial e profissional, assegurar uma boa relação com seus colabores já que esse feedback não existe.

Assistente ContábilEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: O bom é que na Embrase tem refeitório no local. Localização é boa também de trabalho.

Contras: Na Embrase, eles pagam pouco, e exploram os funcionários também, tem muitas regras desnecessárias.

Conselhos para presidência: Acho que deveriam dar mais oportunidades e para de panelinha.

Falta de Planejamento

Prós: Equipe de Rh é competente e muito unida

Contras: Falta de beneficios e plano de carreira

Conselhos para presidência: Melhorar a politica de beneficios e plano de carreira! Reciclar os modelos de gestao

Não gostei

Recepcionista LíderEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Empresa familiar, salário pago em dia. Funcionários educados, Rh acessível, todos os pontos são administrados por um supervisor, onde todas as negociações e problemas são repassados ao mesmo

Contras: Empresa não possui benefícios, você fica á mercê da empresa, hoje você pode trabalhar em um posto, amanhã você pode ser tirado sem nenhuma explicação. Sem condições de trabalho e sem perspectiva de crescimento.

Tratar os trabalhadores bem, faz bem

Vigia

Prós: Pagamento e o VA cai em dias e o convênio médico e melhor um pouquinho que o sus, fardamento feito de material bom

Contras: Não tem postos de trabalho para a região Leste de São Paulo e os que têm não e posto e presídio. Não manda embora e humilha os vigilantes. So manda embora por justa causa sem procedência . Para uma empresa que se diz que e iso, ta muito longe do ideal para ganhar o tal

Conselhos para presidência: Conseguir postos de trabalhos dignos para os seus funcionários. Porquê os shoppings daqui de São Paulo pararam no tempo e não conhecem de leis trabalhistas. E pegar órgãos públicos e parar de pegar postos de metidos a Playboys que gostam de humilhar.

decepcionado

Controlador de Acesso

Prós: empresa boa,paga em dia nessa parte nao tenho do que reclamar.. chegou o dia o dinheiro ta na conta

Contras: empresa,tem algumas coiss erradas no pagamento e ninguem resolve, vc fala,fala,fala com os supervisores e nada. vc vai até o rh da empresa e ninguem resolve de jeeito nenhum..

embrase uma empresa que poderia ser melhor

Supervisor de Segurança

Prós: O clima com outros funcionarios

Contras: Serviços que não fazem parte da funcao, carga horária excessiva, cobrança em demasia por parte da chefia, corte de horas extras, sem incentivo, sem plano de carreira.

Conselhos para presidência: Acredite e invista mais na sua supervisão de segurança, pois é ela que leva sua empresa cada dia mais longe.

Empresa tem tudo para ser uma das melhores

Coordenador Operacional

Prós: Nome no mercado, infra estrutura

Contras: Falta de plano de carreira e políticas de RH, atrasos no pagamento

Conselhos para presidência: Reter talentos, participar mais ativamente das rotinas da empresa, ouvir a base, implementar plano de carreira, estabelecer políticas de RH

Já foi boa hoje está a desejar.

Recepcionista

Prós: Ela foi uma empresa correta mais ultimamente tem atrasado benefícios e pagamentos, por três anos estava tudo certo,mais agora tá tudo atrasado e sem contar com as perdas de postos que está assustadora.

Contras: Alguns supervisores são grossos com funcionários,e a falta de educação com nos funcionários gera conflitos, quando precisamos de algo da parte deles nem sempre temos retorno principalmente uniformes e calçados.

Conselhos para presidência: Acredito que devem zelar pelos funcionários, que afinal somos nós que mantemos a renda deles. E um funcionário feliz e satisfeito trabalha bem melhor!!!!

Embrase

Descrição:Desde 1987, a Embrase oferece máxima qualidade em prestação de serviços nas áreas de Segurança Patrimonial, Segurança Eletrônica, Serviços Gerais e Multisserviços. Todo o know-how da empresa, aliado ao comprometimento pessoal de nossos colaboradores e ao investimento contínuo em alta tecnologia, fez com que a Embrase registrasse seu nome na história do setor.
Com excelência e transparência, a Embrase firmou-se no mercado pelo profissionalismo e seriedade em todas suas atividades, tanto na implantação e operação de soluções de segurança, quanto na prestação de serviços gerais para diversos tipos de clientes e setores de atuação.
Com forte atuação em regiões estratégicas como os estados de Goiás, Rio de Janeiro e São Paulo, a empresa possui nove bases espalhadas por essas regiões, que funcionam de forma padronizada, respeitando os mesmos níveis de qualidade e ideologia.