Como é trabalhar na Embrase?

Bom empresa porém está em crise

Recepcionista Bilíngue

Prós: Boa empresa, paga o salário corretamente e tem ótimos vr e vt, mas só isso mesmo porque nos dias está uma porcaria, não estão pagando mais nada

Contras: estão demorando para pagar e o estão pagando o vr a prestação, era uma ótima empresa porém está enfrentando uma crise e quem acaba sofrendo somo nós

Um empresa boa para trabalhar

Motorista de DiretoriaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O ponto positivo é que nunca houve atraso nos pagamentos e benefícios sempre positiva com os seus colaboradores ate o dia da minha saída da empresa

Contras: Não posso opinar ate a data da minha saída da empresa pois sempre trabalhei em um cliente fora da empresa como contratado e não sabia o que se passava na sede da empresa

Conselhos para presidência: Nunca desqualificar os seus colaboradores pois eles fazem parte do crescimento da empresa

Muito satisfeito

Assistente Operacional

Santo André, SP

Prós: O ambiente de trabalho é um ponto muito positivo, pois alegra todos em volta e ajuda a construir novos projetos, sem contar que todos ganham com isso.

Contras: Pra mim uns dos pontos negativos é a implantação de normas e procedimentos que não agregam em nada no meio operacional da empresa deixando um buraco e perca de tempo

Séria

Inspetor de SegurançaEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: Empresa séria, comprometida com resultados. Dá oportunidade para funcionários que querem trilhar uma carreira na empresa. O ambiente de trabalho e bom

Contras: As vezes falta um pouco de organização, a maioria dos inspetores não tratam a mão de obra de forma adequada e a logística da empresa faz com que ela gaste recursos de forma desnecessária.

Conselhos para presidência: Melhorar o relacionamento entre funcionários e chefia.

daria um oito

Vigilante PatrimonialEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Foi uma empresa que aprendi muito com as oportunidades a mim confiadas e a confiança em mim depositada, com a troca de experiencias e a politica de crescimento hora desenvolvida.

Contras: Apesar de tudo eu acho que para um bom desempenho de uma empresa deve-se ter um incentivo maior, palestras, reuniões e respeito aos colaboradores.

Conselhos para presidência: Está mais perto da linha de produção pois é daí que nasce a empresa.

Transparência

Gerente Nacional de Vendas

Prós: Empresa Seria, profissional e que valoriza as pessoas! Certamente uma das melhores empresas do segmento de terceirização de serviços. Um dos diferencias é sua área social.

Contras: Se faz necessário a expansão geográfica em razão da falta de empresas sérias fora do eixo Rio de Janeiro/São Paulo. Certamente será uma ganho substancial para o segmento.

otima empresa

Bombeiro Civil I

Barueri, SP

Prós: o profissionalismo de quem esta a frente, se algo não estiver correto na empresa tem democracia,ate agora não consegui enxergar pontos negativos na embrase

Contras: não tem,tudo que eu nessecito e so conversar,com supervisor que o rh procura resolver o mais rapido possivel

Conselhos para presidência: continuar fazendo esse trabalho exelente

Empresa seria

Prós: Pagamento em dia não atrasa seus pagamentos, uniformes de qualidade.

Contras: Erro ao calcular horas extras e dificuldade em resolver esse tipo de pendencia, poderia dar mais atenção.

Conselhos para presidência: Dar oportunidade de o funcionário ser promovido para os cargos disponiveis na empresa plano de carreira

Visão Geral Setor de Trabalho.

Auxiliar de Conservação

Prós: Oportunidades de crescimento profissional

Contras: Superiores displicente. Descaso com colaboradores. Demora quanto à atender às necessidades dos colaboradores.

Conselhos para presidência: Formar profissionais com qualificação.

Muito agradável

Analista Fiscal PlenoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, estrutura é excelentes oportunidades de crescimento. .

Contras: Benefícios, não tinha muitos benefícios para os funcionários .

Embrase

Descrição:Desde 1987, a Embrase oferece máxima qualidade em prestação de serviços nas áreas de Segurança Patrimonial, Segurança Eletrônica, Serviços Gerais e Multisserviços. Todo o know-how da empresa, aliado ao comprometimento pessoal de nossos colaboradores e ao investimento contínuo em alta tecnologia, fez com que a Embrase registrasse seu nome na história do setor.
Com excelência e transparência, a Embrase firmou-se no mercado pelo profissionalismo e seriedade em todas suas atividades, tanto na implantação e operação de soluções de segurança, quanto na prestação de serviços gerais para diversos tipos de clientes e setores de atuação.
Com forte atuação em regiões estratégicas como os estados de Goiás, Rio de Janeiro e São Paulo, a empresa possui nove bases espalhadas por essas regiões, que funcionam de forma padronizada, respeitando os mesmos níveis de qualidade e ideologia.