Como é trabalhar na Embrase?

grande aprendizado

Recepcionista ExecutivaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Estabilidade, pontualidade nos pagamentos, fornece todo o uniforme incluindo calçados e blusa de frio, muito preocupada com a qualidade dos serviços prestados.

Contras: Pouca chance de crescimento profissional, e quando começou os problemas financeiros que resultaram no fechamento da empresa agiu com total descaso com os funcionários.

Conselhos para presidência: Deveria se reerguer e dar a volta por cima, infelizmente isso para a EMBRASE não seja mais possível, mas seus dirigentes são extremamente competentes e saberão se reestabelecer.

Embrase

Descrição:Desde 1987, a Embrase oferece máxima qualidade em prestação de serviços nas áreas de Segurança Patrimonial, Segurança Eletrônica, Serviços Gerais e Multisserviços. Todo o know-how da empresa, aliado ao comprometimento pessoal de nossos colaboradores e ao investimento contínuo em alta tecnologia, fez com que a Embrase registrasse seu nome na história do setor.
Com excelência e transparência, a Embrase firmou-se no mercado pelo profissionalismo e seriedade em todas suas atividades, tanto na implantação e operação de soluções de segurança, quanto na prestação de serviços gerais para diversos tipos de clientes e setores de atuação.
Com forte atuação em regiões estratégicas como os estados de Goiás, Rio de Janeiro e São Paulo, a empresa possui nove bases espalhadas por essas regiões, que funcionam de forma padronizada, respeitando os mesmos níveis de qualidade e ideologia.