Como é trabalhar na Embrase?

Séria

Inspetor de SegurançaEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: Empresa séria, comprometida com resultados. Dá oportunidade para funcionários que querem trilhar uma carreira na empresa. O ambiente de trabalho e bom

Contras: As vezes falta um pouco de organização, a maioria dos inspetores não tratam a mão de obra de forma adequada e a logística da empresa faz com que ela gaste recursos de forma desnecessária.

Conselhos para presidência: Melhorar o relacionamento entre funcionários e chefia.

Embrase

Descrição:Desde 1987, a Embrase oferece máxima qualidade em prestação de serviços nas áreas de Segurança Patrimonial, Segurança Eletrônica, Serviços Gerais e Multisserviços. Todo o know-how da empresa, aliado ao comprometimento pessoal de nossos colaboradores e ao investimento contínuo em alta tecnologia, fez com que a Embrase registrasse seu nome na história do setor.
Com excelência e transparência, a Embrase firmou-se no mercado pelo profissionalismo e seriedade em todas suas atividades, tanto na implantação e operação de soluções de segurança, quanto na prestação de serviços gerais para diversos tipos de clientes e setores de atuação.
Com forte atuação em regiões estratégicas como os estados de Goiás, Rio de Janeiro e São Paulo, a empresa possui nove bases espalhadas por essas regiões, que funcionam de forma padronizada, respeitando os mesmos níveis de qualidade e ideologia.