Como é trabalhar na Embrase?

Não gostei

Recepcionista LíderEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Empresa familiar, salário pago em dia. Funcionários educados, Rh acessível, todos os pontos são administrados por um supervisor, onde todas as negociações e problemas são repassados ao mesmo

Contras: Empresa não possui benefícios, você fica á mercê da empresa, hoje você pode trabalhar em um posto, amanhã você pode ser tirado sem nenhuma explicação. Sem condições de trabalho e sem perspectiva de crescimento.

Bom empresa porém está em crise

Recepcionista Bilíngue

Prós: Boa empresa, paga o salário corretamente e tem ótimos vr e vt, mas só isso mesmo porque nos dias está uma porcaria, não estão pagando mais nada

Contras: estão demorando para pagar e o estão pagando o vr a prestação, era uma ótima empresa porém está enfrentando uma crise e quem acaba sofrendo somo nós

Já foi boa hoje está a desejar.

Recepcionista

Prós: Ela foi uma empresa correta mais ultimamente tem atrasado benefícios e pagamentos, por três anos estava tudo certo,mais agora tá tudo atrasado e sem contar com as perdas de postos que está assustadora.

Contras: Alguns supervisores são grossos com funcionários,e a falta de educação com nos funcionários gera conflitos, quando precisamos de algo da parte deles nem sempre temos retorno principalmente uniformes e calçados.

Conselhos para presidência: Acredito que devem zelar pelos funcionários, que afinal somos nós que mantemos a renda deles. E um funcionário feliz e satisfeito trabalha bem melhor!!!!

Muito agradável

Analista Fiscal PlenoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, estrutura é excelentes oportunidades de crescimento. .

Contras: Benefícios, não tinha muitos benefícios para os funcionários .

mediana

Controlador de Acesso

Prós: De um modo geral a empresa é boa, mas peca em alguns quesitos no que diz respeito á valorização dos colaboradores e um plano de carreira

Contras: A empresa deveria investir em uma política de valorização e aprimoramentos no que diz respeito aos colaboradores, É fundamental que os colaboradores estejam satisfeitos na empresa que trabalham a modo de trazer benefícios a todos

Conselhos para presidência: valorização do colaborador, treinamento e capacitação e plano de carreira

Um empresa boa para trabalhar

Motorista de DiretoriaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O ponto positivo é que nunca houve atraso nos pagamentos e benefícios sempre positiva com os seus colaboradores ate o dia da minha saída da empresa

Contras: Não posso opinar ate a data da minha saída da empresa pois sempre trabalhei em um cliente fora da empresa como contratado e não sabia o que se passava na sede da empresa

Conselhos para presidência: Nunca desqualificar os seus colaboradores pois eles fazem parte do crescimento da empresa

Em busca de melhoras.

Vigilante

Prós: Aparentemente tem boa aceitação de mercado, é um bom portifólio de clientes e vários anos de existência. Está bem localizada e já superou várias crises se mantendo firme na sua região tendo inúmeros concorrentes de peso.

Contras: Trata funcionários como apenas números tendo muitas vezes maus tratos de superiores diretos, esquece que o funcionário operacional é quem trás a renda para manter o administrativo funcionando.

Conselhos para presidência: Visitem discretamente seus clientes e sem escândalos ou demonstrações inúteis de poder analisem os seus funcionários não os deixando a Mercer de comandados incompetentes.

Avaliação bem feita

Auxiliar de Conservação

Campinas, SP

Prós: Paga certo e até antes do quinto dia útil. Forneçe uniforme completo e equipamentos para trabalhar. Vale alimentação. Convênios médico e odontológico

Contras: Não tem posto fixo. Cada dia ou mês pode estar em lugares diferentes. Muito desorganizado o controle de ponto. Encarregados mais organizados e experiêntes.

Conselhos para presidência: Terem mais valor aos funcionáriis

É razoável

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)

Campinas, SP

Prós: O ambiente de trabalho. Os encarregados são legais,. Paga nos dias certos. Não atrasa o pagamento. E um local bom

Contras: Pouco funcionario e muito trabalho. Eles acabam sobrecarregando uma pessoa pela falta de funcionários. É isso é desgastando é cobrado demias

Conselhos para presidência: Contratar mais gente

Muito satisfeito

Assistente Operacional

Santo André, SP

Prós: O ambiente de trabalho é um ponto muito positivo, pois alegra todos em volta e ajuda a construir novos projetos, sem contar que todos ganham com isso.

Contras: Pra mim uns dos pontos negativos é a implantação de normas e procedimentos que não agregam em nada no meio operacional da empresa deixando um buraco e perca de tempo

Embrase

Descrição:Desde 1987, a Embrase oferece máxima qualidade em prestação de serviços nas áreas de Segurança Patrimonial, Segurança Eletrônica, Serviços Gerais e Multisserviços. Todo o know-how da empresa, aliado ao comprometimento pessoal de nossos colaboradores e ao investimento contínuo em alta tecnologia, fez com que a Embrase registrasse seu nome na história do setor.
Com excelência e transparência, a Embrase firmou-se no mercado pelo profissionalismo e seriedade em todas suas atividades, tanto na implantação e operação de soluções de segurança, quanto na prestação de serviços gerais para diversos tipos de clientes e setores de atuação.
Com forte atuação em regiões estratégicas como os estados de Goiás, Rio de Janeiro e São Paulo, a empresa possui nove bases espalhadas por essas regiões, que funcionam de forma padronizada, respeitando os mesmos níveis de qualidade e ideologia.