Como é trabalhar na Embrase?

Em busca de melhoras.

Vigilante

Prós: Aparentemente tem boa aceitação de mercado, é um bom portifólio de clientes e vários anos de existência. Está bem localizada e já superou várias crises se mantendo firme na sua região tendo inúmeros concorrentes de peso.

Contras: Trata funcionários como apenas números tendo muitas vezes maus tratos de superiores diretos, esquece que o funcionário operacional é quem trás a renda para manter o administrativo funcionando.

Conselhos para presidência: Visitem discretamente seus clientes e sem escândalos ou demonstrações inúteis de poder analisem os seus funcionários não os deixando a Mercer de comandados incompetentes.

Avaliação bem feita

Auxiliar de Conservação

Campinas, SP

Prós: Paga certo e até antes do quinto dia útil. Forneçe uniforme completo e equipamentos para trabalhar. Vale alimentação. Convênios médico e odontológico

Contras: Não tem posto fixo. Cada dia ou mês pode estar em lugares diferentes. Muito desorganizado o controle de ponto. Encarregados mais organizados e experiêntes.

Conselhos para presidência: Terem mais valor aos funcionáriis

É razoável

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)

Campinas, SP

Prós: O ambiente de trabalho. Os encarregados são legais,. Paga nos dias certos. Não atrasa o pagamento. E um local bom

Contras: Pouco funcionario e muito trabalho. Eles acabam sobrecarregando uma pessoa pela falta de funcionários. É isso é desgastando é cobrado demias

Conselhos para presidência: Contratar mais gente

Muito satisfeito

Assistente Operacional

Santo André, SP

Prós: O ambiente de trabalho é um ponto muito positivo, pois alegra todos em volta e ajuda a construir novos projetos, sem contar que todos ganham com isso.

Contras: Pra mim uns dos pontos negativos é a implantação de normas e procedimentos que não agregam em nada no meio operacional da empresa deixando um buraco e perca de tempo

Séria

Inspetor de SegurançaEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: Empresa séria, comprometida com resultados. Dá oportunidade para funcionários que querem trilhar uma carreira na empresa. O ambiente de trabalho e bom

Contras: As vezes falta um pouco de organização, a maioria dos inspetores não tratam a mão de obra de forma adequada e a logística da empresa faz com que ela gaste recursos de forma desnecessária.

Conselhos para presidência: Melhorar o relacionamento entre funcionários e chefia.

Bom, poderia ser melhor

Vigilante PatrimonialEx-funcionário, saiu em 2015

Gravataí, RS

Prós: Boa empresa pra se começar, posto único em Gravataí na General Motors, assim sabe-se que não haverá trocas de postos, coisa comum em outras empresas de segurança privada, ponto positivo para o plano de saúde que abrange muitas clínicas particulares de boa qualidade.

Contras: Desvios de função da área de vigilância, as vezes o trabalho se torna praticamente uma linha de produção, pois as revistas de veículos e funcionários não cessam um segundo, talvez o problema seria resolvido contratando mais funcionários e não sobrecarregando os outros.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente agradável e pessoas dispostas a ajudar (pelo menos no departamento que trabalhei). Diretoria e gerência mantém um relacionamento próximo.

Contras: Outros departamentos com muita resistência à mudanças, o que dificulta novos processos. Também é muito rígida quanto a horários. No geral é boa empresa.

Empresa descompromissada

Controlador de Acesso

Prós: A empresa paga vr e va para controladores de acesso, oferece uniforme, e para os que trabalham na base em vez de vale refeição, tem o restaurante.

Contras: Deveria se preocupar com seus funcionários e incentivar em estudos ou fornecendo possibilidades de crescimento na empresa, escalas de revezamento com mais de 12 horas em alguns postos ao qual presta serviço, horas extras que não são pagas corretamente, e não pagar o horário de almoço que em alguns postos mandam fazer hora corrida.

Conselhos para presidência: Melhorar a qualidade de trabalho e oferecer oportunidades de crescimento salarial e profissional, assegurar uma boa relação com seus colabores já que esse feedback não existe.

daria um oito

Vigilante PatrimonialEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Foi uma empresa que aprendi muito com as oportunidades a mim confiadas e a confiança em mim depositada, com a troca de experiencias e a politica de crescimento hora desenvolvida.

Contras: Apesar de tudo eu acho que para um bom desempenho de uma empresa deve-se ter um incentivo maior, palestras, reuniões e respeito aos colaboradores.

Conselhos para presidência: Está mais perto da linha de produção pois é daí que nasce a empresa.

Coordenador Operacional

Prós: É uma empresa que é referência no mercado. Uma ótima estrutura, ambiente agradável para se trabalhar. Investe em ações de marketing que a mantém sempre em evidência.

Contras: Administração familiar ultrapassada. Não existe plano de carreira. Diretoria de RH não implementa políticas claras que incentivem o crescimento profissional.

Embrase

Descrição:Desde 1987, a Embrase oferece máxima qualidade em prestação de serviços nas áreas de Segurança Patrimonial, Segurança Eletrônica, Serviços Gerais e Multisserviços. Todo o know-how da empresa, aliado ao comprometimento pessoal de nossos colaboradores e ao investimento contínuo em alta tecnologia, fez com que a Embrase registrasse seu nome na história do setor.
Com excelência e transparência, a Embrase firmou-se no mercado pelo profissionalismo e seriedade em todas suas atividades, tanto na implantação e operação de soluções de segurança, quanto na prestação de serviços gerais para diversos tipos de clientes e setores de atuação.
Com forte atuação em regiões estratégicas como os estados de Goiás, Rio de Janeiro e São Paulo, a empresa possui nove bases espalhadas por essas regiões, que funcionam de forma padronizada, respeitando os mesmos níveis de qualidade e ideologia.