Como é trabalhar na Embrase?

Muito agradável

Analista Fiscal PlenoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, estrutura é excelentes oportunidades de crescimento. .

Contras: Benefícios, não tinha muitos benefícios para os funcionários .

mediana

Controlador de Acesso

Prós: De um modo geral a empresa é boa, mas peca em alguns quesitos no que diz respeito á valorização dos colaboradores e um plano de carreira

Contras: A empresa deveria investir em uma política de valorização e aprimoramentos no que diz respeito aos colaboradores, É fundamental que os colaboradores estejam satisfeitos na empresa que trabalham a modo de trazer benefícios a todos

Conselhos para presidência: valorização do colaborador, treinamento e capacitação e plano de carreira

Um empresa boa para trabalhar

Motorista de DiretoriaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O ponto positivo é que nunca houve atraso nos pagamentos e benefícios sempre positiva com os seus colaboradores ate o dia da minha saída da empresa

Contras: Não posso opinar ate a data da minha saída da empresa pois sempre trabalhei em um cliente fora da empresa como contratado e não sabia o que se passava na sede da empresa

Conselhos para presidência: Nunca desqualificar os seus colaboradores pois eles fazem parte do crescimento da empresa

Em busca de melhoras.

Vigilante

Prós: Aparentemente tem boa aceitação de mercado, é um bom portifólio de clientes e vários anos de existência. Está bem localizada e já superou várias crises se mantendo firme na sua região tendo inúmeros concorrentes de peso.

Contras: Trata funcionários como apenas números tendo muitas vezes maus tratos de superiores diretos, esquece que o funcionário operacional é quem trás a renda para manter o administrativo funcionando.

Conselhos para presidência: Visitem discretamente seus clientes e sem escândalos ou demonstrações inúteis de poder analisem os seus funcionários não os deixando a Mercer de comandados incompetentes.

Avaliação bem feita

Auxiliar de Conservação

Campinas, SP

Prós: Paga certo e até antes do quinto dia útil. Forneçe uniforme completo e equipamentos para trabalhar. Vale alimentação. Convênios médico e odontológico

Contras: Não tem posto fixo. Cada dia ou mês pode estar em lugares diferentes. Muito desorganizado o controle de ponto. Encarregados mais organizados e experiêntes.

Conselhos para presidência: Terem mais valor aos funcionáriis

É razoável

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)

Campinas, SP

Prós: O ambiente de trabalho. Os encarregados são legais,. Paga nos dias certos. Não atrasa o pagamento. E um local bom

Contras: Pouco funcionario e muito trabalho. Eles acabam sobrecarregando uma pessoa pela falta de funcionários. É isso é desgastando é cobrado demias

Conselhos para presidência: Contratar mais gente

Muito satisfeito

Assistente Operacional

Santo André, SP

Prós: O ambiente de trabalho é um ponto muito positivo, pois alegra todos em volta e ajuda a construir novos projetos, sem contar que todos ganham com isso.

Contras: Pra mim uns dos pontos negativos é a implantação de normas e procedimentos que não agregam em nada no meio operacional da empresa deixando um buraco e perca de tempo

Séria

Inspetor de SegurançaEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: Empresa séria, comprometida com resultados. Dá oportunidade para funcionários que querem trilhar uma carreira na empresa. O ambiente de trabalho e bom

Contras: As vezes falta um pouco de organização, a maioria dos inspetores não tratam a mão de obra de forma adequada e a logística da empresa faz com que ela gaste recursos de forma desnecessária.

Conselhos para presidência: Melhorar o relacionamento entre funcionários e chefia.

Bom, poderia ser melhor

Vigilante PatrimonialEx-funcionário, saiu em 2015

Gravataí, RS

Prós: Boa empresa pra se começar, posto único em Gravataí na General Motors, assim sabe-se que não haverá trocas de postos, coisa comum em outras empresas de segurança privada, ponto positivo para o plano de saúde que abrange muitas clínicas particulares de boa qualidade.

Contras: Desvios de função da área de vigilância, as vezes o trabalho se torna praticamente uma linha de produção, pois as revistas de veículos e funcionários não cessam um segundo, talvez o problema seria resolvido contratando mais funcionários e não sobrecarregando os outros.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente agradável e pessoas dispostas a ajudar (pelo menos no departamento que trabalhei). Diretoria e gerência mantém um relacionamento próximo.

Contras: Outros departamentos com muita resistência à mudanças, o que dificulta novos processos. Também é muito rígida quanto a horários. No geral é boa empresa.

Embrase

Descrição:Desde 1987, a Embrase oferece máxima qualidade em prestação de serviços nas áreas de Segurança Patrimonial, Segurança Eletrônica, Serviços Gerais e Multisserviços. Todo o know-how da empresa, aliado ao comprometimento pessoal de nossos colaboradores e ao investimento contínuo em alta tecnologia, fez com que a Embrase registrasse seu nome na história do setor.
Com excelência e transparência, a Embrase firmou-se no mercado pelo profissionalismo e seriedade em todas suas atividades, tanto na implantação e operação de soluções de segurança, quanto na prestação de serviços gerais para diversos tipos de clientes e setores de atuação.
Com forte atuação em regiões estratégicas como os estados de Goiás, Rio de Janeiro e São Paulo, a empresa possui nove bases espalhadas por essas regiões, que funcionam de forma padronizada, respeitando os mesmos níveis de qualidade e ideologia.