Como é trabalhar na Embrase?

Decepcionante

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa bem estruturada fisicamente, com bom ambiente de trabalho. Os benefícios eram razoáveis. Até meados de 2016 cumpriu com todas as suas obrigações contratuais. O salário pago era bom

Contras: A empresa encerrou suas atividades em dezembro de 2017, deixando todos os funcionários literalmente na mão, sem pagar qualquer valor de rescisão. Não havia possibilidade de crescimento. Os benefícios eram poucos.

Boa oportunidade

Auxiliar de Limpeza CopeiraEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Bons Benefícios Refeição na central boas pessoas paga em dia certinho o Benefício de se trabalhar nesta empresa é que vc recebe em dia e tem chance de promoção se vc se dedicar bem ao seu emprego

Contras: alguns pontos de trabalho tem uns sypervisores chatos e o cartão de V.A nao aceita em qualquer lugar

grande aprendizado

Recepcionista ExecutivaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Estabilidade, pontualidade nos pagamentos, fornece todo o uniforme incluindo calçados e blusa de frio, muito preocupada com a qualidade dos serviços prestados.

Contras: Pouca chance de crescimento profissional, e quando começou os problemas financeiros que resultaram no fechamento da empresa agiu com total descaso com os funcionários.

Conselhos para presidência: Deveria se reerguer e dar a volta por cima, infelizmente isso para a EMBRASE não seja mais possível, mas seus dirigentes são extremamente competentes e saberão se reestabelecer.

Gerente

Prós: Boa empresa, administrada, ótima localização, corpo diretivo aberto a sugestões e discussões. Salário acima do mercado, era um bom ambiente de trabalho.

Contras: Má administração, processos descumpridos, único dono, não levou em consideração a dificuldade da empresa. Não deu ouvidos ao corpo diretivo e funcionários.

Conselhos para presidência: A Presidência/ Diretoria deve dar atenção a quem está em volta. Quem trabalha no dia a dia tem mais visão ampla do mercado, do que quem fica nos bastidores.

Una das mm suítes empresas de segurança do Estado de São Paulo.

Vigilante Patrimonial

Prós: Era uma empresa de grande porte e nome na praça, porém quebrou com a defasagem dos seus funcionários, sendo uma empresa muito forte no mercado de segurança privada.

Contras: Atrasos de pagamento dos benefícios, falta de qualidade e responsabilidade dos supervisores em contactar seus subordinados não dando assistência necessária aos postos de trabalho.

Não gostei

Recepcionista LíderEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Empresa familiar, salário pago em dia. Funcionários educados, Rh acessível, todos os pontos são administrados por um supervisor, onde todas as negociações e problemas são repassados ao mesmo

Contras: Empresa não possui benefícios, você fica á mercê da empresa, hoje você pode trabalhar em um posto, amanhã você pode ser tirado sem nenhuma explicação. Sem condições de trabalho e sem perspectiva de crescimento.

Bom empresa porém está em crise

Recepcionista Bilíngue

Prós: Boa empresa, paga o salário corretamente e tem ótimos vr e vt, mas só isso mesmo porque nos dias está uma porcaria, não estão pagando mais nada

Contras: estão demorando para pagar e o estão pagando o vr a prestação, era uma ótima empresa porém está enfrentando uma crise e quem acaba sofrendo somo nós

Já foi boa hoje está a desejar.

Recepcionista

Prós: Ela foi uma empresa correta mais ultimamente tem atrasado benefícios e pagamentos, por três anos estava tudo certo,mais agora tá tudo atrasado e sem contar com as perdas de postos que está assustadora.

Contras: Alguns supervisores são grossos com funcionários,e a falta de educação com nos funcionários gera conflitos, quando precisamos de algo da parte deles nem sempre temos retorno principalmente uniformes e calçados.

Conselhos para presidência: Acredito que devem zelar pelos funcionários, que afinal somos nós que mantemos a renda deles. E um funcionário feliz e satisfeito trabalha bem melhor!!!!

Muito agradável

Analista Fiscal PlenoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, estrutura é excelentes oportunidades de crescimento. .

Contras: Benefícios, não tinha muitos benefícios para os funcionários .

mediana

Controlador de Acesso

Prós: De um modo geral a empresa é boa, mas peca em alguns quesitos no que diz respeito á valorização dos colaboradores e um plano de carreira

Contras: A empresa deveria investir em uma política de valorização e aprimoramentos no que diz respeito aos colaboradores, É fundamental que os colaboradores estejam satisfeitos na empresa que trabalham a modo de trazer benefícios a todos

Conselhos para presidência: valorização do colaborador, treinamento e capacitação e plano de carreira

Embrase

Descrição:Desde 1987, a Embrase oferece máxima qualidade em prestação de serviços nas áreas de Segurança Patrimonial, Segurança Eletrônica, Serviços Gerais e Multisserviços. Todo o know-how da empresa, aliado ao comprometimento pessoal de nossos colaboradores e ao investimento contínuo em alta tecnologia, fez com que a Embrase registrasse seu nome na história do setor.
Com excelência e transparência, a Embrase firmou-se no mercado pelo profissionalismo e seriedade em todas suas atividades, tanto na implantação e operação de soluções de segurança, quanto na prestação de serviços gerais para diversos tipos de clientes e setores de atuação.
Com forte atuação em regiões estratégicas como os estados de Goiás, Rio de Janeiro e São Paulo, a empresa possui nove bases espalhadas por essas regiões, que funcionam de forma padronizada, respeitando os mesmos níveis de qualidade e ideologia.