Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Embrasa

Como foi a entrevista de emprego?

• 60%

Neutra

• 20%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.2 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Embrasa

5 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Analista

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 16 dias. Foi entrevistado na empresa Embrasa, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Achei médio, pois as perguntas técnicas foram feitas pelo RH e não pelo gestor do setor. Seria interessante se após a entrevista com o RH pudesse ser entrevistado pelo gestor do setor da vaga.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntou se eu conhecia o ramo de atuação da empresa Embrasa, e depois da minha resposta me mostrou um produto que a empresa produz.
    R: Eu disse que sim, que havia visto no site da empresa.

Entrevista de emprego para Técnico Mecânico

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Embrasa, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Transparente ,exigente e eficiente .Foram precisos no esclarecimento das vagas e o ambiente da entrevista era bem estruturado .A selecionadora era experiente e competente .Após o questionário tecnico ,QI e psicológico houve a entrevista individual .

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O questionário que envolvia assuntos morais e psicotécnico
    R: Usei a lógica e o bom senso

Entrevista de emprego para Produção

Candidato em Artur Nogueira, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Embrasa, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Processo seletivo muito longo, são 5 etapas, sendo uma delas em Sumaré. Inicialmente informam que estão trabalhando com pretensão salarial, só informam o salário na última etapa. Isso já deveria ser informado na primeira etapa para não ter perda de tempo para ambos.

Entrevista de emprego para Produção

Candidato em Artur Nogueira, SP

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Embrasa.

Entrevista: Processo seletivo muito longo, são 5 etapas sendo uma delas em Sumaré. Inicialmente informam que estão trabalhando com pretensão salarial, e o mesmo só é divulgado na última etapa e sem muita clareza. Esse tipo de informação já tem que ser passado no primeiro dia para o candidato saber se lhe interessa ou não.

P: Perguntas rotineiras de processo
    R: padrão

Entrevista de emprego para Estagiário de Engenharia

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Embrasa, no mês de setembro de 2015.

Entrevista: Processo seletivo bem organizado e pontual, houve dinâmicas, entrevistas individuais com RH e gestores da área de atuação, porem prometeram uma imagem diferente da empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como é lidar com a rotina de produção? Como é seu relacionamento interpessoal?
    R: Avaliando as prioridades. Na base de respeito e hierarquia

• Não Recebi