Como é trabalhar na Embrasa?

Pessima

Operador de Produção III

Sumaré, SP

Prós: Bom tem um refeitorio , serve comida com moscas mai tem. Vale card de 115 reais e se vc faltar vc perde tudo mesmo com atestado tem premio de produção mais tem que ralar muito para conseguir bater.

Contras: O refeitório comida ruim, supervisão , lideres, tudo sem preparo algum, obriga vc trabalhar todos os dias, se faltar com atestado perde o Vale card.

Conselhos para presidência: Contratar um gerente com pensamento grande

desorganizada

Supervisor de SuprimentosEx-funcionário, saiu em 2016

Sumaré, SP

Prós: Não me trouxe nenhum ponto relevante que acresenta-se em minha carreira

Contras: familiar, desorganizada,mal administrada

A empresa tem um enorme potencial para se desenvolver.

Inspetor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2016

Sumaré, SP

Prós: Colegas de trabalho unidos, operação pessoal muito simples, humildes e que estão sempre abertos a conhecimentos, gostei muito de trabalhar neste empresa pelas amizades que fiz.

Contras: Pessoal sem perfil para assumirem cargos de liderança, péssima gestão em relação a qualidade e produção, porém a empresa tem uma ótimo oportunidade em desenvolver.

Conselhos para presidência: Sr presidente a empresa tem um grande potencial, peço que fique uns dias na produção e na área de qualidade analisando as dificuldades encontradas na operação, falando por toda a empresa acho que esses problemas não chega até você da forma como deveria.

Potencial incrível , mas muito desorganizada

Ex-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Sempre há vagas para crescimento profissional, plano de carreira todos benefícios de empresas de grande porte sempre tem oportunidade de crescimento mesmo que seja pelo turnover

Contras: Rotatividade alta, supervisão omissa , empresa burocrática e ingessada não dão valor aos colaboradores, fábrica desorganizada com um milhão de procedimentos que é impossível mesmo que queira seguir , resumindo é sofrível trabalhar nessa empresa está atrasada uns 15 anos em relação às empresas do mesmo porte. Ainda está na fase das planilhas em Excel.

Conselhos para presidência: A supervisão está muito abaixo do que vc precisa pra virar a chave

Uma empresa organizada

OperadorEx-funcionário, saiu em 2016

Sumaré, SP

Prós: Os benefícios são bons e os planos convênios sã o otimos tem chances de crescer e ser alguém na vida se vc se esforçar e tem vontade de aprender.

Contras: Muitos rigorosos e pegam muito no pe para sempre ter qualidade e rapidez refeitório deixa a desejar e o pagamento poderia ser melhor já que o trabalho e bastante corrido

Conselhos para presidência: Melhorar benefícios

Empresa de medio porte mas com estrutura de organização atrasada

Técnico

Sumaré, SP

Prós: Empresa em crescimento, porem com grande variação de demanda, apresenta grande porte de vendas no 2 semestre e no 1 semestre uma grande queda de vendas

Contras: Empresa muito desorganizada, liberada e supervisão, não tem um alinhamento em comum para metodos de produção, a supervisão não tem experiencia em gestão e trabalham sem ferramentas de controle e analise

Ok

Sumaré, SP

Prós: Pagamento em dia, respeito pelo próximo, o presidente tem uma visão positiva da empresa e projeta muito crescimento para a empresa nos próximos anos

Contras: Não há muitas oportunidades de crescimento profissional, o recrutamento interno só funciona para o chão de fábrica, cargos administrativos não

Boa empresa, com diversas possibilidades de melhoria.

Preparador de Máquinas

Sumaré, SP

Prós: Cumpre com o pagamento e benefícios combinados. Possibilidade de crescimento profissional. Início na produção sem exigência de experiência anterior.

Contras: Infelizmente deixa um pouco à desejar na organização do chão de fábrica de modo geral. Nem sempre o planejamento é o ideal o que impossibilita o atingimento das metas.

My job

Mecânico de Manutenção

Sumaré, SP

Prós: Local e perto da minha residência sendo fácil acesso para min

Contras: Falta de organização nos setores e nas funções de cada colaborador

Conselhos para presidência: Coloca na cabeça da supervisão para trabalhar como um todo pra produzir sacaria não um atrapalhar e acusar outro setor

Paga-se mal.

Analista Contábil

Sumaré, SP

Prós: Ambiente de trabalho agradável. Não tenho mais nada a dizer.

Contras: Salário abaixo do mercado. Poucas oportunidades de crescimento profissional.

Embrasa