Como é trabalhar na Embrart?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Não indico jamais.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Não percebi pontos positivos neste período que fiquei na empres, extremamente decepcionante, não indico a ninguém. Pense duas vezes antes de entrar.

Contras: Salário baixo, pressão para pedir a conta, falta de oportunidades, ambiente de trabalho horrível, sem segurança alguma, benefícios quase zero.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários, melhorar os benefícios, contratar um segurança de trabalho e melhorar a estrutura que é lamentável.

Nao se iluda com essa empresa.

Auxiliar de Produção

Prós: Não atrasam pagamento,o horário é de segunda a sexta-feira. não tem mas pontos positivos.pior empresa de se trabalhar não indico pra ninguém....

Contras: Todos , é uma empresa horrível de se trabalhar,não mandam embora obrigam os funcionários a pedi a conta ou fazem pressão pra da justa causa.nao indico para ninguém.

tem potencial

Técnico de Informática

Prós: ambiente familiar, descontraído, com grande potencial de crescimento vertical e horizontal. Gerencia e diretoria educada e comunicativa no dia a dia do trabalho

Contras: falta de investimentos em novas tecnologias e processos muito burocratizados dependentes de uma unica pessoa para a sua realização não respeitando um fluxo e/ou padrão

Conselhos para presidência: investimentos e aberturar para novas ideias

Empresa boa, mas falha

Operador de Produção

Prós: Não atrasa o salário, tem boa localização com fácil acesso, valoriza o funcionário quando necessário e merecido, excelente liderança e sábado 100%

Contras: Salário muito baixo pelo esforço realizado nas funções, diretoria quer milagre durante a produção, equipe mecânica não é 100% competente pra realizar os determinados serviços

Conselhos para presidência: Participação dos lucros, salário melhor, turnos e mais treinamentos

Embrart