Como é trabalhar na Embraport?

Boa para integrante, ruim para terceiro

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Santos, SP

Prós: Empresa com ótima estrutura organizacional, não possui separadores físicos entre funcionários e chefes. Conta com ótimos benefícios como academia.

Contras: Preconceito contra terceiros. Se a barca estiver cheia e um integrante da Embraport precisar entrar então um terceirizado é obrigado a se levantar e esperar pela próxima barca.

Conselhos para presidência: Se informar sobre o cenário que ocorre quando a barca está cheia e tem um integrante da Embraport para entrar. Fazer cumprir a igualdade e tolerância que tanto é pregada nas mídias internas.

Excelente empresa, jovem!

Assistente Comercial

Santos, SP

Prós: Empresa tem uma cultura jovem e muito boa, todos trabalham com muita transparência e dá prazer de fazer parte dessa equipe. Os líderes conseguem passar as diretrizes com transparencia.

Contras: Assim como outras empresas não tem um plano de carreira estruturado, algumas pessoas conseguem promoções e outra não, independente do tempo e da qualificação. Isso podia melhorar um pouco.

Um excelente lugar pre se trabalhar

Líder

Santos, SP

Prós: Empresa em ascensão, oportunidades de crescimento, remuneração compatível com mercado, ótimo ambiente, capacitação a seus funcionários e cultura forte.

Contras: Os Lideres que trabalham na empresa devem ter mais autonomia e isenção em suas decisões, pois é claro que aqueles mais "chegados" são os que tem as oportunidades

Conselhos para presidência: Cobrar dos lideres mais imparcialidade em suas decisões

Satisfatória

Analista de Recursos Humanos (RH)

Santos, SP

Prós: Clima organizacional . Benefícios. Políticas. Treinamentos.Horário móvel.

Contras: Falta de planejamento. Demora para tomar decisões. Participação nos resultados