Como é trabalhar na Embrapol Sul Brasileira Pinhais?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Assistente de Expedição

Porto Alegre, RS

Prós: Relacionamento com as pessoas, colegas são unidos, boa oportunidade de aprendizado, flexibilidade de horário, administração não é tão rígida.

Contras: Mal administrado. Além disso, os funcionários não possuem oportunidades de crescimento a não ser uma avaliação que conforme a nota, concede um pequeno acréscimo no salário.

Conselhos para presidência: Investir mais nos funcionários, realizando um plano de carreira de verdade, com possibilidades de crescimento.

Recomendo

Auxiliar de Produção

Pinhais, PR

Prós: Lugar legal pra trabalhar, as pessoas sao amigas. Tem beneficios e tudo sempre é pago em dia. Sem atrasos, salarios e beneficios. Tem seguro vale alimentacao etc

Contras: Falta cobrança mais rigida. As vezes as pessoas se passam. Gostaria de aumentar o salario, mas tem q esperar a avaliaçao de desempenho. As vezes acho q isso pode demorar

Insatisfeito

Montador

Prós: Atualmente não existem pontos positivos. Quando entrei na empresa era uma boa oportunidade de ter uma visão geral do funcionamento completo de uma industria de beneficiamento. Mas já absorvi todo o conhecimento com meus atuais colegas de trabalho e superiores.

Contras: Não existem critérios para contratação para cargos estratégicos contrataram um gerente comercial que possui um currículo pior do que o meu. O RH da empresa não possui experiencia alguma fora da empresa (a funcionaria do RH foi promovida de outra função).

Conselhos para presidência: O RH é o coração da empresa, é necessário qualificar o RH com EXPERIENCIA antes de qualquer outra alteração.

Embrapol Sul Brasileira Pinhais