Ver salários em empresas similares

Salários de Estagiário Técnico na Embraer

min. máx.

R$ 926 R$ 1.338

Gráfico de variação salarial

Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Estagiário Técnico Todos os salários desta empresa

O salário médio para Estagiário Técnico é de R$ 1.032/mensal na empresa Embraer. Esta estimativa tem base em 14 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Embraer que trabalham como Estagiário Técnico. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Estagiário Técnico no mercado.

Benefícios na Embraer

Plano de Saúde 40 avaliações

Excelente área de cobertura Nacional e Internacional e com baixa participação do beneficiário.

Vale-Transporte/Fretado 19 avaliações

Ônibus com grande cobertura dos bairros. Não tenho do que reclamar. Motoristas educados e pontuais.

Plano Odontológico 11 avaliações

Plank odontológico integral pela uniodonto, poucos dentistas são conveniados a redes

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Estagiário Técnico