Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Embraer

Como foi a entrevista de emprego?

• 77%

• 8%

Neutra

• 14%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 5%

• 2%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.2 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Embraer

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estagiário Técnico em Mecatrônica

Candidato em Sorocaba, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Embraer, no mês de março de 2018.

Entrevista: Foi um pouco rigoroso, alem de ter sido a minha primeira entrevista. Mandamos nossos currículos, fomos escolhidos então, daí fizemos testes online e na entrevista de emprego tivemos 4 minutos para nos apresentar a 4 entrevistadores, sendo 10 candidatos é uma dinâmica de grupo, mas no final ninguém recebeu uma proposta de emprego.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você se preparou para a sua apresentação.
    R: Tirei dúvidas com várias pessoas que possuem experiências com entrevistas de emprego e treinei um pouquinho com meu cunhado minha apresentação alguns dias antes.

Entrevista de emprego para Estagiário Técnico

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 6 dias. Foi entrevistado na empresa Embraer, no mês de março de 2017.

Entrevista: É um processo bom e importante para que o funcionário ja saiba como atuar na area na qual esta sendo contratado, e que saiba todas as normas de segurança.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais são meus pontos positivos e negativos
    R: Meus pontos positivos são saber trabalhar em equipe, pró ativo e sempre interessado e meus pontos negativos são falta de pontualidade

Negociação: Não pude negociar, foi estabelecido um contrato

Entrevista de emprego para Estagiário Técnico

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Embraer, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Agradável, houve uma dinâmica onde cada participante fazia uma apresentação em Prezi, com duração de 5 minutos e após isso uma entrevista individual com os gestores interessados.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Conte-nos como foi sua experiência com o grupo em seu TCC?
    R: Era um ótimo grupo onde cada um executava sua função e ajudava uns ao outros, muito agradável.

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Embraer, no mês de janeiro de 2017.

Entrevista: Dinâmica, onde tive que me apresentar com cartaz/papel/etc para uma banca de engenheiros e para os outros estagiários envolvidos. Seguida por prova de programação e de inglês, assim como entrevista com os gestores;

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Apenas pessoais e sobre meu cv.
    R: pessoal

Entrevista de emprego para Estagiário de Nível Superior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Embraer, no mês de abril de 2016.

Entrevista: Boa experiência, parte presencial feita toda em um dia só mostrando robusto processo seletivo. Media de 10 candidatos, teste de perfil e de inglês no computador, apresentação pessoal sem a utilização de recursos tecnológicos, dinâmica em grupo e entrevista pessoal.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual era a área dentro do curso que eu estava fazendo que mais me interessava, e se gostaria de ter contato com o chão de fábrica.
    R: Gostava mais de materiais metálicos, e não teria problemas com a função.

Entrevista de emprego para Analista Pleno

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Embraer.

Entrevista: Achei bem interessante. Não tive dificuldades . Perguntas bem diretas . Tirei todas as minhas dúvidas quanto a vaga e aos benefícios acredito que me sai bem . Fui aprovado e acredito que vou me dar bem na empresa

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você se vê daqui 3 anos ?
    R: Ganhando bem . Em um ótimo cargo!

Entrevista de emprego para Advogado Pleno

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa Embraer, no mês de maio de 2013.

Entrevista: Bem elaborado. Prova e dinamica compativeis. Entrevista pessoal. Analise curricular. Explicação das funções e dos cargos. Exercício de negociação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual a sua meta pessoal?
    R: Plano de carreira.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Embraer, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Ótimo. Simples, rápido e certeiro. Houve uma apresentação pessoal para o RH, com uso de mídia digital, e, por último, uma conversa em grupo com os gestores do setor para o qual se direcionava o estágio.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que trabalhar na Embraer?

Candidato em Gavião Peixoto, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Embraer.

Entrevista: Da publicação ao feedback foi um processo simples e rápido. Apenas três fases: análise de currículo, testes online e apresentação/entrevista coletiva.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Foi uma pergunta referente a minha apresentação: Como foi os projetos anteriores que participei.
    R: Foram muito educativos, especialmente por conta da falta de sucessod e alguns. O que aprendi com essas participações foi muito mais que a parte técnica, foi a busca por resultados, planejamento e prática e gestão do projeto.

• Recebi

Entrevista de emprego para emprego

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 meses. Foi entrevistado na empresa Embraer, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Achei bastante motivador, no início divulgaram bem a vaga e as atividades a serem executados. Porém o processo foi bastante competitivo, pois haviam poucas vagas para o número total de candidatos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que uma empresa como a Embraer ganha com projetos sociais?
    R: O foco de qualquer empresa que quer crescer e ter bons resultados é focar nas pessoas, seja nos clientes ou nos empregados.

Embraer