Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Embraer

Como foi a entrevista de emprego?

• 77%

Neutra

• 11%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 6%

• 2%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.2 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Embraer

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estágio

Candidato em Gavião Peixoto, SP

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Embraer, no mês de maio de 2018.

Entrevista: No geral foi bem organizado, com etapas online de teste de inglês e raciocínio lógico, mas os critérios de seleção não ficaram muito claros.

Entrevista de emprego para Estagiário Superior de Engenharia

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: Processo um pouco longo. Primeiro fase online com testes de inglês, lógica e perfil. Depois prova teórica, apresentação (pitch), dinâmica de grupo e entrevista com gestores (tudo no mesmo dia).

Entrevista de emprego para Estagiário de Engenharia

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Embraer, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Processo muito bem elaborado, porem muito concorrido para a quantidade de vagas. Entrevistadores muito educados e a estrutura para entrevista e ótima. Os entrevistadores em geral só escutam e fazem uma ou duas perguntas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: montagem de uma apresentação sobre minha vida

• Recebi

Entrevista de emprego para Estágio

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Embraer, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Processo rápido e organizado com parte inicial online. Apresentação pessoal seguida de uma dinâmica de grupo e logo após uma entrevista pessoal com os gestores.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual foi o seu maior fracasso

• Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário Técnico em Mecatrônica

Candidato em Sorocaba, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Embraer, no mês de março de 2018.

Entrevista: Foi um pouco rigoroso, alem de ter sido a minha primeira entrevista. Mandamos nossos currículos, fomos escolhidos então, daí fizemos testes online e na entrevista de emprego tivemos 4 minutos para nos apresentar a 4 entrevistadores, sendo 10 candidatos é uma dinâmica de grupo, mas no final ninguém recebeu uma proposta de emprego.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você se preparou para a sua apresentação.
    R: Tirei dúvidas com várias pessoas que possuem experiências com entrevistas de emprego e treinei um pouquinho com meu cunhado minha apresentação alguns dias antes.

Entrevista de emprego para Estagiário Técnico

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 6 dias. Foi entrevistado na empresa Embraer, no mês de março de 2017.

Entrevista: É um processo bom e importante para que o funcionário ja saiba como atuar na area na qual esta sendo contratado, e que saiba todas as normas de segurança.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais são meus pontos positivos e negativos
    R: Meus pontos positivos são saber trabalhar em equipe, pró ativo e sempre interessado e meus pontos negativos são falta de pontualidade

Negociação: Não pude negociar, foi estabelecido um contrato

Entrevista de emprego para Estagiário Técnico

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Embraer, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Agradável, houve uma dinâmica onde cada participante fazia uma apresentação em Prezi, com duração de 5 minutos e após isso uma entrevista individual com os gestores interessados.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Conte-nos como foi sua experiência com o grupo em seu TCC?
    R: Era um ótimo grupo onde cada um executava sua função e ajudava uns ao outros, muito agradável.

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Embraer, no mês de janeiro de 2017.

Entrevista: Dinâmica, onde tive que me apresentar com cartaz/papel/etc para uma banca de engenheiros e para os outros estagiários envolvidos. Seguida por prova de programação e de inglês, assim como entrevista com os gestores;

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Apenas pessoais e sobre meu cv.
    R: pessoal

Entrevista de emprego para Estagiário de Nível Superior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Embraer, no mês de abril de 2016.

Entrevista: Boa experiência, parte presencial feita toda em um dia só mostrando robusto processo seletivo. Media de 10 candidatos, teste de perfil e de inglês no computador, apresentação pessoal sem a utilização de recursos tecnológicos, dinâmica em grupo e entrevista pessoal.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual era a área dentro do curso que eu estava fazendo que mais me interessava, e se gostaria de ter contato com o chão de fábrica.
    R: Gostava mais de materiais metálicos, e não teria problemas com a função.

Entrevista de emprego para Analista Pleno

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Embraer.

Entrevista: Achei bem interessante. Não tive dificuldades . Perguntas bem diretas . Tirei todas as minhas dúvidas quanto a vaga e aos benefícios acredito que me sai bem . Fui aprovado e acredito que vou me dar bem na empresa

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você se vê daqui 3 anos ?
    R: Ganhando bem . Em um ótimo cargo!

Embraer