Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Embraer

91 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 40 avaliações

Excelente área de cobertura Nacional e Internacional e com baixa participação do beneficiário.

Vale-Transporte/Fretado 19 avaliações

Ônibus com grande cobertura dos bairros. Não tenho do que reclamar. Motoristas educados e pontuais.

Plano Odontológico 11 avaliações

Plank odontológico integral pela uniodonto, poucos dentistas são conveniados a redes

Avaliações gerais dos benefícios

91 avaliações

Analista de Folha de Pagamento - Ex-funcionário - Taubaté, SP

PLR, cooperativa, plano de saúde. No geral os benefícios são razoáveis, com exceção da PLR, que deixa um pouco a desejar, mas em compensação o salário é mais alto do que no mercado.

Analista de Marketing - São Paulo, SP

Convênio médico, odontológico, farmácia, previdência privada. Benefícios para o escritório de São Paulo e que são aplicados nas outras unidades.

Analista de Compras Júnior - Ex-funcionário - Gavião Peixoto, SP

Muito bom os benefícios, execelente, plano de saúde ótimo, fretado, plano odontológico e restaurante na empresa. Participação nos lucros ...

Funcionário - São Paulo, SP

Muito bons Beneficios...plano de saúde excelente, Previdencia privada super competitiva. Vale refeição competitivo, auxílio farmácia e home office

Engenheiro - Belo Horizonte, MG

Plano de saúde com coparticipação de 20% (Sulamérica ou Unimed), plano de previdência privada, plano odontológico (embora não possui muitos dentistas que atendam pelo plano em Belo Horizonte), bom salário inicial

Gerencia - Gavião Peixoto, SP

Participação nos lucros da empresa PLR, Home Office, Plano odontológico, Seguro de vida, Vale Refeição, 14º e 15º salários, Viagens para treinamentos e aprimoramentos.

Projetista - Ex-funcionário - Araraquara, SP

Sao organizados, sempre no prazo, muito responsáveis, muito bom RH, cozinha muito boa com várias opções, empresa amore limpa, onibus sempre no horário

Eletricista Montador de Aeronaves - São José dos Campos, SP

Tem um bom convênio médico, e odontológico também, podendo usar em todo o território nacional inteiro, sem restrição, é um ótimo custo benefício para os funcionários.

Engenheiro de Desenvolvimento de Produto - São José dos Campos, SP

PLR baixa. Plano de saude bom, mas cobra coparticipação. Plano odontológico básico grátis, porém planos melhores tem coparticipação. Transporte e alimentação são bons e com participação simbólica por parte do funcionário.

Mecânico Montador - Botucatu, SP

Convenio médico, convenio odontológico, plr, cesta de ano novo, possibilidade de dividir período de férias, cooperativa dos empregados, previdência privada

Saiba mais

Lista geral dos benefícios