Como é trabalhar na Embraer?

Boa empresa para se trabalhar, mas engessada

Engenheiro

São José dos Campos, SP

Prós: Bom salário inicial, ambiente de aprendizado, oportunidades para desenvolver um produto de alto nível tecnológico. Localização excelente, preservando qualidade de vida

Contras: Alto nível de exigência com os cumprimentos das metas, muitos cargos de chefias, prazo em prol da qualidade do produto, necessário passar por varias etapas para conseguir viabilizar uma solução

Conselhos para presidência: Diminuir o grau de acompanhamento/validação das lideranças, que deveriam se preocupar em auxiliar os funcionários no seu gerenciamento de carreira

Embraer