Como é trabalhar na Embraer?

Excelente empresa

Estágio TécnicoEx-funcionário, saiu em 2018

São José dos Campos, SP

Prós: Ambiente saudável,boa alimentação (Rede Sodexo com 4 opções de cardápio por dia), perceptível a interação da equipe, a empresa disponibiliza de linha de ajuda e denuncia de abusos e irregularidades. Vasta quantidade de treinamentos disponíveis a todos. A busca pela excelência e a qualidade estão presentes em todas as tarefas do dia a dia. Escritórios climatizados. Processo de seleção varia muito, podendo conter prova de conhecimentos técnicos (no caso do curso técnico de Mecânica: leitura e interpretação de desenhos, torque, aplicação de força e resistência dos materiais), conversa com o gestor, prova online de inglês, apresentação da sua jornada da vida aos gestores e ao representação do RH.

Contras: Infelizmente foram alterados o plano de benefícios, dando início a coparticipação de 20% para algumas consultas e exames. Dificilmente você conhecerá outras áreas além da sua.

Embraer