Como é trabalhar na Embraer?

Recomendo a empresa!

Mecanico Montador de Estruturas Aeronauticas

São José dos Campos, SP

Prós: Tem uma boa remuneração, um ambiente de trabalho agradável, aprimora seu conhecimento dentro da sua profissão, bom plano de cargos e salários.

Contras: PLR muito baixa. O plano para concorrer a oportunidades dentro da empresa tem boas diretrizes, porém há brechas para não serem cumpridas, ocasionando desperdícios de talentos.

Conselhos para presidência: Revisar a PLR: a diferenciação do salário já indica o grau de importância da atividade que o profissional executa, porém quando há diferenciação na PLR, entende-se que o valor que cada funcionário tem para empresa também é diferente.

Embraer