Como é trabalhar na Embraer?

Embraer otima empresa

Técnico de Ensaios

Gavião Peixoto, SP

Prós: Reconhecimento. Oportunidade de crescimento. Plano de saude.plano odontologico. Transporte. Processos de APIs internas que ajudam no crescimento na empresa

Contras: Longe da cidade, restaurante com uma alimentaçao nao muito boa. Principalmente no periodo noturno. Acredito que seja somente isso. A empresa é otima

Conselhos para presidência: Melhorar a alimentaçao. O restaurante destoa negativamente em relaçao a otima empresa que é a embraer

Embraer