Como é trabalhar na Embraer?

Muito feliz por estar aqui

Trainee

Prós: Empresa muito séria e investe nos funcionários. Te dá total apoio/suporte para comunicar algo que vá contra à ética e conduta da empresa através de um canal que não há a necessidade de se identificar. Plano de carreira muito bem estruturado. Empresa dinâmica e aberta ao novo.

Contras: Burocracia ao resolver pequenos problemas. A integração do funcionário não é tão rápida quanto deveria ser. Após admitido, há uma verdadeira romaria para conseguir os respectivos acessos às ferramentas de trabalho. TI não é funcional: tudo é protocolado para abrir um chamado ao invés de reparar o erro de imediato.

Embraer