Como é trabalhar na Embraer?

Minha porta aberta para o mundo

Mecânico

Araraquara, SP

Prós: Benefícios e entre outros aspectos tais como o grande leque de oportunidades geradas dentro da própria empresa. Você faz o seu próprio plano de carreira e ela te apoia em tudo o que planeja !

Contras: Dificil descrever mas ainda penso que ela deveria dar um pouco mais de oportunidades na questão de oportunidades de poder trabalhar ou estudar fora do país cujo a unidade abriga ! Mas mesmo assim me sinto satisfeito com a empresa

Embraer