Como é trabalhar na Embraer?

Ilusão total

Técnico

São José dos Campos, SP

Prós: Beneficios médico e odontológico.

Contras: Salário congelado, aumento só pelo dicidio, muito stress e pressão para realizar atividade, recursos limitados para execução das tarefas, praticamente obriga os funcionários a aceitar viagens através de pressão psicológicas, carga horária semanal elevada.

Conselhos para presidência: Tenho mais de quinze anos de empresa, reconheço que o tempo vai passando e você se amarrando cada vez mais, fica dificil sair, mas a cada dia que passa vejo a valorização pessoal dentro da empresa ir por ralo abaixo, o rogulho de trabalhar nessa empresa já acabou, e dentro dela está cada vez mais dificil suportar a pressão e as cobranças, meu salário está praticamente congelado a sete anos, na avaliação pessoal recebo muitos elegios da supervisão, porém o reconhecimento que seria no salário não acontece, por isso me sinto chateado com o jeito que a empresa vem me tratando.

Embraer