Como é trabalhar na Embraer?

Dinamismo.

Ex-funcionário, saiu em 2008

São José dos Campos, SP

Prós: Sempre demonstrei vontade de mostrar meus valores, competência e capacidade.

Contras: Mas as gerência gananciosas não deixam o seu funcionários mostrarem seus valores, suas competências e suas qualidades, por medo e niglicência, ou melhor, são incapacitados e não exercem seus trabalhos com determinação conforme determina a empresa.

Conselhos para presidência: Sempre busquei o melhor para minha função, faltando 11 meses para aposentar, dediquei alem dos meus limites, e faltou justamente respeito e falta de interesse do subordinado, trabalhei 9 meses exercendo dua funções.
    Nossa presidência não precisa de conselhos, apenas ser mais humanos com seus funcionários, principalmente os de baixa renda, são esses os ícones do sucesso da empresa, dê valor a produção. Boa Sorte...

Embraer